As Unhas das Amigas

Hoje vou fazer um post diferente. Uma maneira de homenagear minhas amigas e de mostrar, que temos gosto iguaizinhos: Esmaltes! Nesse post, v...

Hoje vou fazer um post diferente. Uma maneira de homenagear minhas amigas e de mostrar, que temos gosto iguaizinhos: Esmaltes! Nesse post, vou mostrar As Unhas das Minhas Amigas, ok?!

Vanessa Oliveira do blog Cantinho da Vanessa (Visitem!!!) minha irmããããã do coração e companheira Achei lindíssima essa esmaltação dela. Ela usou o Fuego da Max Beauty. No anelar e no indicador, ela usou o Disco Ball da Impala, e cobriu novamente com o Fuego. Amei.


Monara Lopes, minha prima-irmã-afilhada, aumenta o círculo de apaixonadas por esmalte em minha casa. Ela usou o Hippie Chic da Colorama e fez Plush Nails (Unhas de Pelúcia). Achei uma graça!


Bianca Souza. Não tem daquelas pessoas que já chegam na sua vida e rapidinho se tornam inesquecíveis?! Pois é, assim é essa maranhense arretada, que se rendeu a nossa paixão por esmaltes. Estilosa, ela fez uma inglesinha com o Lilás Cremoso da Extravasa (amo!), sobre o Lilac e o Cristalino da Cora


Espero que tenham gostado das Unhas das minhas Amigas!
Cenário pequeno




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela