Plush Nails

Esse tipo de decoração não é nenhuma novidade, mas eu adorei o resultado. Estava um pouco temerosa em fazer, devido minha sinusite e rinite...


Esse tipo de decoração não é nenhuma novidade, mas eu adorei o resultado. Estava um pouco temerosa em fazer, devido minha sinusite e rinite, mas desencanei e resolvi usar. Comprei a um tempo já (falei aqui) da Regina Santos. Ela é super atenciosa, fiz o depósito e o pó pra flocagem chegou rapidíssimo, não deu nem pra ficar ansiosa rs


Havia esmaltado com o Pirulito da Avon, e apesar de ser um esmalte lindo, sinto que faltava alguma coisa. Então, resolvi testar o pó para flocagem. Passei uma mão do Rebu da Risqué e usei o Pó para Flocagem de cor Bordô Metálico.

Ele ficou bem nas unhas por 2 dias, mas teria ficado mais se eu tivesse tido mais cuidado. É que na mesma hora que esmaltei, tive que mudar de roupa e colocar tênis, então isso ai já comprometeu um pouco. 



Espero que tenham gostado!
Gif de ursinho


Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei gata...
    Afinal...nós mulheres adoramos essas feminices,né?!...
    Estou para fazer nas minhas unhas também...mas confesso que estou com preguicinha...
    Bjinhus,Beth do blog MeninaMulher.
    www.newb-vida.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/watch?v=_h9MuQTTQzc
    INSCRITA!

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela