Desafio das 31 Unhas: Unha 14 - Flores

Como eu havia dito no post de ontem, eu confundi os desafios e acabei não postando. Mas vim aqui hoje consertar tudinho. Então, vamos ao 14º...

Como eu havia dito no post de ontem, eu confundi os desafios e acabei não postando. Mas vim aqui hoje consertar tudinho. Então, vamos ao 14º desafio:



Lógico que dessa vez, precisava mais de que inspiração, precisei de uma ajuda. Procurei tutoriais pelo You Tube e aprendi fazer esta flor neste tutorial aqui. Lógico que ficou muito longe da flor do tutorial, mas eu simplesmente adorei o meu resultado, me surpreendi.
Como eu não quis fazer em todos unhas (não me perguntem porque) Eu fiz uma "Filha Única" Com Border Nails. Mas sinceramente, não gostei.

Para esse desafio, usei o Condessa da Risqué como base; com o Trancoso da Ana Hickmann fiz as pétalas da flor; com o Pétala Branca da Colorama fiz alguns riscos nas pétalas; com o Hematita da Hits fiz o miolo da flor e colei uma pedrinha em cima; com o Lover da Impala dei um brilho nas pétalas da flor e finalizei com o Glitter da Extravasa que eu amo. Na Border Nail, esmaltei com o Lover da Impala e fiz as bolinhas com o Pétala Branca.




Beijos
Gif de flor


Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Que lindas unhas amei cor linda arrasou na decoração
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela