#Look

Olá! Não tinha feito ainda um post assim, porque minha câmera não é lá essas coisas, e a modelo também não kkkk' Mas pra tudo tem que te...

Olá! Não tinha feito ainda um post assim, porque minha câmera não é lá essas coisas, e a modelo também não kkkk' Mas pra tudo tem que ter uma primeira vez, então vamos lá.


































Eu usei:
þ Calça de alfaiataria de microfibra com elastano da marca K2B;
þ Regatinha básica de tecido de fibra de bambu (não sei marca);
þ Blazer acinturado de veludo cotelê (não sei marca).


Os acessórios:
þ Bracelete comprado em lojinhas de bijouteria;
þ Colar feito por mim mesma (e ajuda do meu noivo), juntando colares antigos;
þ Nas unhas, usei o esmalte Pirulito da Avon
þ Sandália com meia pata e tiras da marca Crysalis;


Como já disse aqui, sou fã desse esmalte da Avon. A cor é apaixonante, tem um brilho incrível, já havia usado no dia 11 do Desafio das 31 Unhas, mas desta vez, usei ele puro.
Espero que tenham gostado!
Ótimo Final de semana
Gif abelhinha




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela