Festa Junina - Look "Jeca"

Não tinha tido a ideia de postar minha aventura "Jeca", foi quando passeando pelos blogs da vida, vi uma menina postando sobre um ...

Não tinha tido a ideia de postar minha aventura "Jeca", foi quando passeando pelos blogs da vida, vi uma menina postando sobre um assunto parecido e resolvi então fazer o mesmo. Domingo passado, dia 08/07 foi a Festa Junina do Asilo aqui em minha cidade. Então eu e meus amigos da capoeira resolvemos participar, pra alegrar os velhinhos e deu muito certo. Fizemos um Casamento "Jecapoeira" e dançamos quadrilha. Foi bom demais! (nunca tinha feito isso!)


Mas tinha um problema. Eu não tinha um vestido, ou algo parecido, nunca tinha participado de uma quadrilha e estava sem tempo pra correr atrás de um vestido emprestado ou pra alugar. Então, tive que montar meu look Jeca com o que eu tinha.

Usei uma blusa xadrez - le eu tenho várias, sou uma apaixonada -, uma sainha simples preta de cintura alta (amarrei bem pra ficar mais armadinha), pequei uma meia listrada com minha prima e uma sandália mais antiga. Só precisei comprar um chapéu de palha já com as rendinhas e trancinha por R$4,95 e completar minha breguice kkkk'


Parti o cabelo em dois e fiz "Maria Chiquinhas". Como a festa foi de dia, não abusei da maquiagem. Passei apenas lápis, rímel, um bom blush (e as pintinhas não podiam faltar) e um batom rosa puxado pro pink, mas com certeza tive que tirar o excesso por causa dos lábios avantajados. 
Adorei a experiência, e com certeza vamos repetir no próximo ano. Veja algumas fotos:


Ótimo Final de Semana pra vocês!
Gif de fogueira


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela