"Game On!"

Se tem um estilo que eu adoro, é o estilo esportivo. Até porque se todo evento de capoeira que eu for, minha produção for toda patricinha, v...

Se tem um estilo que eu adoro, é o estilo esportivo. Até porque se todo evento de capoeira que eu for, minha produção for toda patricinha, vai ter gente que vai me matar! kkkk' Mas a tendência esportiva apareceu nas passarelas e com o início das Olimpíadas, promete se tornar mais forte. Adorei!!!
Confira um post sobre o assunto, que encontrei no site da Dafiti:

"Em ano de Jogos Olímpicos, o universo esportivo chegou de vez para influenciar a moda. O esporte já vinha mostrando suas caras, mas ganhou força nas passarelas brasileiras e internacionais. Os tecidos tecnológicos, shapes e cortes esportivos estão tanto nas peças masculinas como femininas. As cores também são fortes e misturadas com tons neutros. Tudo pode se tornar uma influência, desde os uniformes utilizados em diversas modalidades, como também objetos usados para a prática esportiva e o streetwear."

Quer se jogar nessa tendência?! Aproveite produtos do próprio site:
(Clique na imagem e você será redirecionado para o produto no site da Dafiti)



Camiseta Polo Club Piquet Coral

Nike




Jaqueta Slim College Bege

Coca Cola




Sneaker Cadarço Vermelho

Anna Flynn





Bolsa Embroideredflag Off White

Tommy Hilfiger


Eu curto. E você, curte essa tendência?!
Gif





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela