Desafio das 31 Unhas: Unha 15 - Estampa Delicada

Começo pedindo desculpa pela atrasada nos posts. Enxaqueca resolveu me atacar bem na semana do meu aniversário ( é hoje!!! Happy Birthday t...


Começo pedindo desculpa pela atrasada nos posts. Enxaqueca resolveu me atacar bem na semana do meu aniversário (é hoje!!! Happy Birthday to me!!! Gif). Mas vamos ao 15º Desafio.



Resolvi fazer lacinho nas unhas. Nunca tinha feito, achei uma gracinha! Já tinha dado outra esmaltada para esse desafio, mas gostei demais do resultado e escolhi essa.


Os esmaltes usados foram: Relax da Risqué, Verde Piscina da Extravasa, Pétala Branca e o Carbono da Colorama. Finalizei com o TC da Extravasa.




Fiz um mini tutorial ensinando a fazer esse lacinho simples, espero que gostem:


Beijos!



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela