Aplicativos Úteis para Android

Existem uma infinidade de aplicativos por aí. Está certo que a maioria pode não ter serventia alguma a não ser nos divertir, mas outros...


Existem uma infinidade de aplicativos por aí. Está certo que a maioria pode não ter serventia alguma a não ser nos divertir, mas outros são uma verdadeira mão na roda. Separei 5 dos que eu uso para vocês conhecerem.


Air Droid - App que permite a conexão entre computador e Smartphone sem a utilização de cabos, através da rede wi-fi.  Serve para transferir dados (arquivos em geral) do computador para o celular e vice-versa. Também transforma a câmera do celular em webcam. Super fácil e prático.

Palco MP3 - É como se fosse uma rádio virtual, onde se pode baixar a música desejada. Também serve para criar playlists ou apenas ouvir a música desejada. Nunca tive problemas como travamento ou bugs.

Gerenciador de Páginas - Uma mão na roda pra quem possui uma fanpage no Facebook. Dá pra atualizar status, postar fotos,... O melhor é que você pode gerenciar todas suas página, no caso de você possuir mais de 1, de modo super fácil, sem precisar sair de uma pra entrar em outra. Basta escolher a página em uma lista.

Photo Grid - Permite fazer colagens com fotos, escrever, colocar desenhos, texto, etc. Sabe aquele efeito legal de espelho que as pessoas conseguem no Iphone? Com esse app dá pra fazer. Bem fácil e intuitivo.

Pixlr Express - Você acha que o Instagram tem poucos filtros? Você vai adorar conhecer esse editor de imagens que além de filtros e bordas também permite adicionar efeitos do tipo brushes do Photoshop. Além disso, você também pode editar como num editor profissional, pois permite você alterar brilho, cor, remover olhos vermelhos, desfocar, entre outros.

Foi difícil escolher apenas 5, pois não queria que a postagem ficasse muito grande. Em breve postarei os outros que uso e podem ser extremamente úteis para nós. E vocês usam alguns desses? Tem algum aplicativo útil para indicar?


Ótima Semana!



Leia também

35 Pessoas Comentaram!

  1. O Gerenciador de Páginas é uma mão na roda pra mim, ainda mais que cuido de umas cinco páginas por dia. Muito bom! E já estou aqui procurando outros que você citou e fiquei interessada. =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho iphone e tô com mt raiva pq o novo ios é uma droga pra quem tem o 4s affffff
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho android, mas adoro o aplicativo Pixlr :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o IOS, mas o Gerenciador de Páginas é MUITO útil pra mim!

    delineandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Gerenciador e o Pixlr, gosto bastante.
    Não conhecia esse Air Droid, parece super legal!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  6. baixei o photo grid, mas não consigo fazer o efeito do espelho, como faz?

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas!! Eu tenho esse Gerenciador de Páginas e realmente é uma mão na roda!! Haha..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Eu tinha o Photo Grid e o Pixlr Express, eram ótimos!!! Mas me roubaram e meu cel agora não é mais android :/:/ kkkkkk
    Beeijos!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas!!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei aplicativos bem uteis, ja tou baixando o gerenciador de paginas.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum desses aplicativos, fiquei muito interessada nesse das músicas e os outros tbm, rs.
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das dicas dos aplicativos, bem legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei saber, indo conferir... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas de apps!!! Vou procurá-los!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as dicas, ótima para quem tem Android e nunca acha apps bons.
    Só não irei usá-las porque já estou com um iPhone há 1 ano :D
    Beijão, Luyza.
    www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  16. Essas dicas são ótimas, ajuda e muito! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre adoro posts que falam sobre apps pra celular! Sempre gosto de testar novos pra ver se gosto :D

    beijo

    ResponderExcluir
  18. Sou viciada em apps para o celular, principalmente os editores de fotos! Estou sempre querendo testar as novidades! Da sua listinha, tenho os 3 últimos e adoro! Esse Gerenciador de Páginas é ótimo mesmo!

    Beijão, linda! Obrigada pela visita e volte sempre, viu? ;)

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei os apps, dá para acreditar que eu só conhecia um deles?
    Vou testar alguns, bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O Air Droid não conhecia, vou instalar já! srsrs
    Adorei as dicas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog *-*
    Tem um ótimo conteúdo!!

    Estou super seguindo aqui, dar
    visitinha lá no meu espaço se quiser segui fique a vontde ;)

    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse Gerenciador de Pagina é realmente otimo! Pra mim, essencial!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  23. Sou meio burrinha para estas coisas
    ..kkkkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Mulher, primeiro preciso comprar um com android kkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também não conhecia nenhum! Adorei todos. O que fiquei mais curiosa para baixar foi o Pixlr Express!

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Oiie flor,
    adorei os aplicativos,
    principalmente os que editam fotos,

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o posst. vou já conferir o último de edição de fotos
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  29. O gerenciador de páginas eu acho bom , porém poderia melhorar. O palco MP3 eu estava em dúvida se testava ou não, vou testar então. Valeu as dicas, ótimo post!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  30. Gosto do Photo Grid e do gerenciador de páginas.
    http://thaliaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu só conhecia o gerenciador de páginas, mas o meu celular tem tão pouca memória que eu tive que excluir pq tava travando .-.

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  32. Parecem ótimos pra quem curte.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente lindo parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/dom-condominium-club/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela