Batom Rosa Pink - Maxxi Cor Natura Faces

Pra quem não usava batom escuro... Depois do vermelho que postei aqui , hoje é a vez de um pink! Juro que comprei pensando que seria um b...

Pra quem não usava batom escuro... Depois do vermelho que postei aqui, hoje é a vez de um pink! Juro que comprei pensando que seria um batom apenas pra resenhar. Mas confesso que tive coragem de sair com ele e amei! O escolhido foi o Natura Faces Batom Maxxi Cor FPS 8, cor Rosa Pink, que custou R$11,90. 

Esses batons da linha Natura Faces dispensam comentários. Baratos, ótima qualidade, cheiro delicioso, eu amo. O Rosa Pink é bem pigmentado, tem uma cobertura muito boa. No exemplo abaixo, passei ele apenas uma vez no braço e consegui alta cobertura. A duração é ótima, dessa vez posso falar. Depois da alimentação, ele continuou intacto.




No catálogo diz que o efeito do batom é mate, mas não é tanto assim. Tirei fotos com iluminações diferentes para que vocês possam ver os detalhes. 

Ótimo Final de Semana! 

Leia também

50 Pessoas Comentaram!

  1. Ficou lindo em vc adorei
    Rosa é minha cor, mas agora só uso cor de boca e mate, só dá assim..kkkkk, to veinha

    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que lindo, preciso pra ontem
    sabe que comprei um que é um tom acima, mais puxado pro magenta também é divino

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor,
    que cor mais linda!
    adorei

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei o seu blog linda!!!!
    Adoro esse batom eu tenho um dele!
    Estou seguindo você pra gente não perder o contato!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindaa essa cor!
    Eu tenho o Rosa Luxo dessa linha e adoro a qualidade também.
    Adorei esse, e teu cabelo é lindoooo, Paula!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse batom, mas o seu cabelo.... PERFEITO
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ficou muito bonito em você, Paula ♥

    bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. LINDO O POST ADOREI, VC TBEM E LINDA FLORZINHA ,CURTINDO O BLOG BEIJINHOS!!
    COMPANHIA DA BELEZA!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ainnn que lindo, comprei, dia desses, uma do Boticario, que ando in love
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito eu tenho um mais é bem mais clarinho não me lembro o nome!
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor desse batom, simplesmente linda.
    bjs.
    http://pequenaanjinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é maravilhoso! Tenho um na cor amora :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ahhh ele é lindo!!!! <3 Amo essa linha da natura!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo sábado!!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O pior é que eu não dava nada por essa cor, mas ficou lindo em você
    :::: {A Fake Blog} | @suzidono

    ResponderExcluir
  15. Linda cor e a embalagem <3 adorei o detalhe espelhinho hahah.
    Beijos!! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Paula, que cor linda esse batom.... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima sexta feira.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um batom dessa linha , super adoro !! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  18. Adoooooooro batons pink!
    Esse parece um que eu comprei da Fenzza! Tá no blog! Vê, vc vai gostar =)
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  19. Comprei esse batom hoje mesmo! Me lembra o da Demi Lovato em 2010!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que pink mais lindo, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindo esse batom *-* Eu amo batom mais escuro rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que rosa lindo, amei demais a cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. muito lindo ! eu ganhei um maravilhoso da marykay essa semana *--*


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  24. Noh, é pink meeeesmo! haah ficou linda :}

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  25. Noossaa que lindo esse batom ameii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. Linda essa cor, adoro batom pink.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  27. Já te disse no IG né?
    O bocão tá lindoo mas babei mesmo pelo seu cabeloo.
    Muito divaa.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  28. Ameiiii a cor do batom, rosa lindooo! E seu cabelo tb é lindo.
    Obrigada amore pela visita lá no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  29. Que batom lindo! È pra se jogar sem medo, ainda mais que Natura não faz teste em animais.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho praticamente essa coleção toda da Natura Paulinha, e posso te falar que esse é o mais matte de todos rs' os outros tem muito mais brilho! Ficou lindo em vc, adoro esse tom pink *-*
    A única parte ruim é que esse mancha a minha boca!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  31. A cor é linda, a embalagem é linda, adoreeeei!

    ResponderExcluir
  32. Por mais que eu não goste em mim, acho lindo nos outros...
    Em você ficou liiindo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Bom dia de domingo!!!
    Olá menina bonita ficou ótima essa cor, eu já
    prefiro vermelho mas pra cor da sua pele arrasou
    vim te visitar cedinho e já vou ficando gostei de tudo por aqui
    quando puder venha me visitar tbém será bem recebida bjussss

    Abraços com carinho
    └──●► *Rita!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. adoro os batons dessa linha só pelo espelhinho u.u
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Paulinha! Que lindo esse batom, ein?! E o preço é ótimo! Acho que vou encomendar um! hohoho!

    Bom domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  36. Pooo, estava com a maior vontade de comprar esse mesmo batom, por causa do matte, o preço super acessível, mas confesso que fiquei decepcionada, pensava que o efeito matte fosse mais 'forte'.
    Lindo blog.
    Beijão
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. MEDELS!!! Que batom lindo! Muito show!!!!!!
    Super "eu to aqui!"! Amei!
    Pena que eu mal uso batom, nega! =/
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  38. Comprei 4 batons dessa linha, o único problema que encontrei neles é que ele gruda no dente. :( O vermelho por exemplo, não consigo usar ele que ele fica grudando no dente é horrível. :/ Mas os outros não tive problema. E realmente a gente come e o batom continua lá! Achei super pigmentado também, e adorei essa cor de rosa, não vi ele. :(

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  39. amo esse batom. me arrependi de ter deixado o meu no BR :(


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. Linda cor, ficou bem lindo em você. Eu já quero ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. cor linda, mais ainda prefiro os vermelhos! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  42. Uauu, lindona a cor, ficou perfeito em vc!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Muito linda essa cor, eu tenho um dessa coleção mas é outro tom!
    E amoooo por causa do espelho na tampa..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  44. Faz um mês que procuro resenha desse batom pois fiz pedido dele mas ainda não chegou, fiquei feliz em encontrar aqui no teu blog! Já tenho o batom cor Pink dessa mesma linha Maxxi Cor, será que ele é quase igual? Bjs

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela