Esmaltei: Café Madame e Wifi - Top Beauty

Troquei o dia de postagem do Esmaltei para me despedir com chave de ouro do #OutubroRosa . O esmalte escolhido foi o Café Madame  da Co...

Troquei o dia de postagem do Esmaltei para me despedir com chave de ouro do #OutubroRosa. O esmalte escolhido foi o Café Madame da Coleção Esquenta que recebi da Top Beauty, um rosa puxado pro neon maravilhoso. Tem uma cobertura bem uniforme e brilhante, um acabamento perfeito com apenas 2 mãos, super fácil de limpar. Gostei demais, além de ser lindo, tem ótima qualidade.

Mas não usei ele sozinho. Escolhi o Wifi da Linha Ultimate 3D da mesma marca, pra fazer um charminho: Uma filha-única com inglesinha. Estou apaixonada pela combinação, achei muito fofa!



Fotinhas desfocadas pra ver o efeito do glitter:


Peço desculpas pela overdose de fotos, mas é que realmente amei minhas escolhas para essa despedida. E o que vocês acharam da minha combinação?

Ótimo Final de Outubro!






Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Amei essa cor, quase não tenho nada da Top Beauty.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Sua unha é linda e eu estou apaixonada nessa cor!!!Eu querooo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. super linda mani e delicada Paula
    um show

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que cor linda, adorei!! bjs desejando ótima quarta-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas euy amo este tom de rosa.
    Lindas...
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas Paulinha, se despediu com chave de ouro mesmo!
    Adorei a filha única, super linda a combinação *-*
    Tenha uma excelente quarta-feira!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa, eu curti.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Lindo, amei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que corr lindaaaaaaa ameiiiiiiii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda, amei. Esta cor é linda rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a esmaltação! Do jeito que eu adoro com esse brilhinho :)

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor seuu blog é perfeitooooo ameii os post's tbm já estou seguindo te convido a conhecer o meu e se possível seguir :D Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É uma mão na roda mesmo! /o/

    Paula, que combinação linda! Amei esse rosinha! O detalhe com glitter ficou uma graça!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, super delicada e feminina!
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As duas cores são lindas, gostei demais.

    bjOos

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda e dicou graciosa sua combinação.
    feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameeei!! Ficou linda a combinação.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mdsssssss, cor de esmalte perfeita *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Os dois são perfeitos demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. amei a cor.. qdo vc postou no insta fiquei babando!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  21. Que lindas que ficaram, amei a cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  22. A cor é linda e eu gostei bastante da filha única, usaria numa boa.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  23. Gente, fiquei apaixonada por essa cor.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  24. que esmalte rosa lindoooo *-*
    a combinação também ficou super legal! eu gostei bastante :}
    inglesinha é demais!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa combinação, ficou lindo!
    Vou copiar! hahahaha
    Beijos, Pri Herval ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro a Top Beauty, tô com o azul Búzios da marca nesse momento! haha
    Onde moro não tem tanta variedade de marcas de esmalte, e a deles é uma das melhores e mais acessíveis por aqui!
    E ficou linda sua nail, adoro os 3D deles, tenho o Big Bang que é meio rosinha!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  27. Ohh, eu fiquei apaixonada pela cor.
    Já querooo!
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que esmaltada linda, adorei a cor e esse anelar brilhoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super linda e delicada!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Paulaaaaa que perfeição!! Entrou pra minha lista de favoritos!
    E confesso que tô com raivinha de não ter visto antes, senão eu teria feito hoje, já que vou sair amanhã! hunfs!
    Mas vou tentar porque me apaixonei <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  31. Amei demais essa unha!! Ficou muito linda e muito feminina!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que liiiindo esse café madame, não conhecia, gamei! *.*

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ficou perfeita sua combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lindaaaaaaaaa essa cor!!! OMG, tô apaixonada! Hahaha
    Tenho esse Wi Fi e amo! Fica lindo por cima de qualquer cor e sozinho também!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  35. Oi linda adorei o post, a nail art ficou muito linda!
    Seu blog ta cada dia mais incrível, adoro vir aqui e conferir as novidades
    Parabéns!

    Depois, vem conhecer a linha incrível para cabelos que eu resenhei
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/11/resenha-linha-cupuacu-queratina-vitamy.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula, florzinha ♥
    Nossa, que linda essa cor!
    Eu descobri a pouco tempo os esmaltes da Top Beauty. E eles são divinos!!!
    A qualidade dele é maravilhosa e as cores também...por mais que exista cores parecidas elas tem um tom exótico único.
    Eu tenho a coleção Flores do Brasil e é incrível...esse que mostrasses é parecido com o Callinda.
    :D Obrigada pela dica!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela