Nova Coleção Jeans Sawary

Os Jeans Sawary dispensam apresentação e comentários, não é?! A nova coleção da marca, acabou de entrar no site das Lojas Leopardi . Vá...

Os Jeans Sawary dispensam apresentação e comentários, não é?! A nova coleção da marca, acabou de entrar no site das Lojas Leopardi. Vários modelos de shorts e calças para você desfilar linda na temporada Primavera/Verão, e eu separei algumas peças pra vocês verem:



1 - Calça Jeans Modela Bumbum - Modelagem exclusiva da marca, deixa as curvas mais definidas. Possui bolsos personalizados com aplicação de strass.

2 - Calça Jeans Resinada - O jeans resinado e os recortes geométricos de um outro tipo de tecido, confere um ar super moderno a essa calça que também ajuda destacar as curvas.

3 - Short Jeans Boyfriend - Modelo mais folgado, com ganchos mais baixos e cintura intermediária. Possui apliques e desgaste na frente.


Tem muito mais modelos, os preços estão ótimos e a entrega é super rápida. Não deixem de visitar o site da loja e conferir muito mais novidades!




Ótimo Final de Semana!


Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Que linda essa calça resinada, adorei Paula :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei o jeans resinado <3

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, eu uso a marca.
    Gostei bastante dessas peças!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. wooooow!
    Cada jeans mais bonito que o outro *-* gostei bastante.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa marca de jeans!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, principalmente as calças Skinny!
    Seguindo seu blog, Retribuí?

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente esse short!!
    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro jeans, acho o máximo e eu uso muito.
    Meu adesivos ficou um fiasco.
    tenho o Argento tb
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a calça resinada, esta marca tem cada modelo lindo.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu adoro as calças da Sawary, a maioria das minhas calças são dessa marca.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?

    Vim te convidar para participar do "Follow Friday" lá no blog. Beijos *-*

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. As calças dessa marca são maravilhosas! Gostei do post :)

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Vou ver se acho essas novidades.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Sou louca pelas calças da Sawary! Sei que na Marisa vende, mas são caras demais pro meu pequeno orçamento haha'
    Tenha uma excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas adorei a coleção! O jeans preto da foto está muito lindo :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e curtindo no Facebook, assim posso voltar sempre aqui!
    Beijos,

    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma calça da marca, e adoro! Já experimentei uma que modela o bumbum... Menina, fica maravilhoso! hahaha!

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Lindas as peças da nova coleção, adorei tudo!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a coleção, as peças são lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  19. Cara eu super curto as calças da sawary, inclusive tenho.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  20. Chegando e fazendo sucesso , gostei são
    lindas e bem modeladas bjãooooo

    Abraços de bom final de semana

    Bjusss


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  21. Hi :)
    Lovely blog...wanna follow each other on blogspot, even facebook? Let us know, follow us, and we'll follow back for sure.
    Have a nice day:)

    www.thescarletdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estão muito bonitos, em especial os resinados.
    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei essa coleção haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Minhas calças são todas da Sawary.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não tenho calça da Sawary, mas dizem que é boa.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  26. Linda a coleção da sawary =)
    Amei o short Boyfriend.
    Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a calça jeans resinada!

    beijinhos e um ótimo dia pra você ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já vesti Sawary e gostei bastante, jeans de qualidade, vale a pena! rs
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  29. Adorei todos! A 2 é bem diferente e chique!

    ResponderExcluir
  30. Adoorei os jeans, parecem vestir super bem rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei a coleção! Assim como amei seu blog *-* rs
    Já estou seguindo e aqui, comentando. Será que poderia retribuir? Arigatô!! ^-^
    Abraços! =3
    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. nao conhecia a marca gostei bastante!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. lindas peças, tb não conheço a marca
    bjs

    ResponderExcluir
  34. As peças da sawary são perfeitas né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Bem bacana os modelos!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei o modelo "modela bumbum"!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho algumas calças dessa marca e acho ótimas. Adorei a nova coleção, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  38. adorei essa coleção :) show!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  39. adorei as calças.nunca usei essa marca, acredita?


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  40. adorei a calça preta!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela