Qual é o Batom da Abaddon?!

Vocês devem estar pensando... "Que porcaria é essa?!", mas eu já explico pra vocês. Abaddon é uma personagem da série Super...

Vocês devem estar pensando... "Que porcaria é essa?!", mas eu já explico pra vocês. Abaddon é uma personagem da série Supernatural. Ele é um cavaleiro do inferno, um demônio muito poderoso que caçava Henry Winchester, avô dos irmãos Winchester. Elepossuiu Sands Josie, uma mulher que conhecia a Ordem das Letras. Mas vocês ainda não devem estar entendendo nada. Então, vamos lá. Supernatural ou Sobrenatural é uma série onde poucas mulheres tem papel de destaque. Abaddon apareceu pela primeira vez em um episódio de época, da 8ª temporada, com um visual bem legal.

Ainda na oitava temporada ela tomou um visual mais moderno, mas não menos estiloso. Na Season Finale Abaddon, foi supostamente "morta"... Mas ela volta no segundo episódio da 9ª temporada, renascendo do inferno, linda, ruiva e divando no batom e no esmalte.


Fiquei maluca pra descobrir quais os batons ela usou no episódio, primeiro um rosa, depois um vermelho. Procurei, pedi ajuda e nada. Foi quando pensei: vou perguntar a própria atriz, não tenho nada a perder! E ela prontamente e com muita simpatia me respondeu. Se quiserem, podem ver:



O lápis é o 8c da MUFE e o batom é o Sabrina da marca Scott Barnes. Mesmo com a atriz me respondendo, precisei de ajuda e agradeço muito a Liz do Blog Branquela Sardenta, que dentre outras coisas, faz os swatches de batons mais perfeitos do mundo.

Sou apaixonada por SPN e apesar de Abaddon ser vilã, gostei bastante da personagem e acho que vai se desenrolar uma boa trama nessa 9ª temporada. E o que vocês acharam dos batons?!

Ótimo Final de Semana!

Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Oi, estou aqui te pedindo, apesar de saber que é isso é super chato.. Mas eu tenho certeza que é por uma boa causa! Só uma blogueira/vlogueira sabe como é ficar querendo inscritos ou seguidores e todas nós sabemos o quanto é difícil essa etapa no começo do blog, passamos por regeitações frases de desanimos mas em fim, para ser blogueira não pode desistir fácil não é? rs. Bem, estou aqui para pedir para que você se inscreva no meu canal e me ajude a chegar na minha meta de 500 inscritos. Agradeço a tenção e espero que você se inscreva! beijos e sucesso :) http://www.youtube.com/user/Arianeoliveira3/videos

    ResponderExcluir
  2. a paixão por sobrenatural nos une Paula haha
    mas a falta de tempo e a paixão por filmes de terror também não me deixaram ainda chegar na 8ª temp. e eu ainda não conheci a personagem, mas o batom é divo né
    vamos combinar? amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não assisto Sobrenatural :(
    Mas adorei a cor do batom, sou louca por batons vermelhos!
    bjs
    http://anjodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço essa série só e ouvir falar mesmo, sou muito medrosa e fico com medo de me impressionar com as histórias hahahaha. Eu amei essa personagem ruiva, e esse batom é divo mesmo.
    Beijos, Pri ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal a sua persistência Paula, foi a fundo na sua curiosidade e concluiu com êxito.
    Os batons são realmente lindos.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a serie mas não ia querer o batom..kkkk
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Fiquei louca pra assistir também, amei os batons, ela é mesmo uma diva.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito bacana da parte dela te responder mesmo Paulinha! E o batom dela é lindo!
    Realmente vc não tinha nada a perder perguntando pra ela... imagino como seu coração ficou na hora haha'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Que legal, ela te respondeu!! hahaha
    Eu sou fã de Supernatural tbm e adorei saber as cores.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que simpatia ela, heins?! Super atenciosa! Adorei!
    E adorei as cores mesmo!!!!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  11. Aihn MEDELS que cor LINDAAA!
    Adorei!
    E ainda mais por ela ser branquinha deu um super contraste! gahaahahhaahha
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor desse batom, adorei saber qual é!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A atriz é linda e nem tem o que falar do batom né?
    Divino!!!!!
    Beijos Lida, bom final de semana ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    Insta -> @mahhsimas

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor do batom né? Super amei.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que batom divoo *0*
    adotadospelopai.com.br
    Criei um grupo para vc e outras blogueiras divulgar o canal do Youtube e Blog: https://www.facebook.com/groups/1401436273425464/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a cor, muito linda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Oii !

    Adorei a cor , que batom lindo ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Amei o batom :)

    Não esquece de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Juro, morro de medo dessa série........kkkkkkkkkkkk sou medrosa d+ pra assistir, essa coisa com espíritos e tal....kkkkk acho que só assisti 1 capitulo da primeira temporada quando deu no SBT...kkkkkkkkk
    Mas adorei a cor do batom dela!kk
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  20. hoje passando para desejar um otimo final de semana!!!!
    um beijo no coraçao!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  21. nao mim perguntei ''que porcaria é essa'' kkk mais confesso que nao foi legal saber que era uma serie supernatural e ela era do demonio '-' (tenho medo de series assim kk)
    porém eu adorei saber sobre esse batom,divo e lindo demais hahha <3 Beijoos! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. uau,que cor linda
    passando para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre acompanhei sobrenatural,só que agora eu meio que me perdi nos episódios devido a tantas outras séries que eu tenho assistido hahahaha mas amei o Batom dela,é uma cor maravilhosa,já quero esse batom para a minha coleção <3
    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não acompanho a série :/
    Ela é linda e amei o batom, e que bacana ela te responder :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro post de QUAL É O BATOM... hahaha. MUITO BOM! E esse batom é lindo demais, um vermelho meio rosa, adorei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  26. Olá minha linda agradeço sua visitae hj
    vim tomar um coff com vc, adorei as dicas do Batom pq fico sem comer mas não fico sem batom rsrsrsr
    vc é muito gentil tenha um super domingo

    Abraços com carinho sempre

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  27. liiindo liindo o batom dela !


    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  28. Não é um tom que me agrade muito, quase rosa, pelo menos aqui pra mim, mas nela ficou ótimo! Vi pouco de Supernatural, então só conheço o comecinho mesmo da história hehe. Beijos!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  29. Achei lindo, será que tem nacional parecido?
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/
    Instagram @Berbelinha

    ResponderExcluir
  30. Este batom é maravilhoso rs
    Amei <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Realmente eu não entendi porque eu não assisto a série, mas você explicou direitinho.
    Esse batom é arraso, amei. Tem algum similar nacional?

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Batom vermelho é sempre um luxo, né? huahauhauah

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  33. Essa cor de batom é mega lindo. Eu adorei!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que máximo, adorei que ela mesmo tenha respondido :D
    O batom é realmente maravilhoso!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  35. Oi Paula!

    Não conheço a série, mas me apaixonei pelos batons usados pela personagem! Lindos! Com certeza usaria os dois, sou apaixonada por batons!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto de Supernatural mas tem muito tempo que não assisto, aliás, não passa mais em algum canal da TV a cabo? Porque eu nem consigo ver sem querer, sabe?
    O batom é lindo mesmo!

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  37. Amo supernatural também, e sempre quis saber a cor do batom dela! Hahahahahaha
    Diva demais. O demônio mais gato do seriado. Hahahaha
    Tem sorteio rolando lá no blog flor! http://migre.me/gsui6
    E também liberei o ultimo tutorial sobre o Halloween hoje. Vem conferir. http://migre.me/gsuio
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Tipo: SUPER-ULTRA-MEGA-MASTER-BLASTER obrigada. Estava louca para saber a cor do batom da demônio-diva, especialmente o que ela usa no segundo episódio da nona temporada.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela