Creme Para as Mãos Sedução à Flor da Pele - Linha Avon Encanto

Recentemente a Avon lançou a Linha Encanto , com loções e óleos para o corpo e hidratante para as mãos. Quando vi essa bisnaguinha linda n...

Recentemente a Avon lançou a Linha Encanto, com loções e óleos para o corpo e hidratante para as mãos. Quando vi essa bisnaguinha linda no catálogo não resisti e tive que comprar. E garanto que valeu a pena. Paguei apenas R$9,99 e não me lembro se era preço promocional ou normal. Achei realmente linda a embalagem, super prática dá pra levar na bolsa. Vem com 75 g do produto. Também gostei pelo fato da bisnaga ter vindo em uma caixinha, o que é difícil em produtos da Avon.



Quanto ao creme, devo começar falando que a fragrância "Sedução à Flor da Pele" é uma delícia! As notas olfativas são de Amora Champagne como diz a embalagem. No início você pode achar que o cheiro é um pouco forte, mas basta uma leve massagem para ficar só o cheiro delicado e agradável, o creme é absorvido muito bem pela pele.

O creme é bem denso e a primeira impressão que tive, é que cria uma película protetora na pele. Estou usando a uns 2 dias e gostei bem do resultado. A embalagem ainda diz que protege contra os odores da transpiração.

Sou super adepta de comprar baratos e de boa qualidade. Se for bonito, melhor ainda! O Creme Hidratante para as Mãos - Sedução à Flor da Pele da Linha Avon Encanto é um desses produtos. Recomendo!

Ótimo Final de Semana!

Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. Desde quando vi essa linha na revista fiquei super curiosa pra testar!
    Esse creme de mãos parece ser incrível!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To doida por um deste, e parece ser otima a até a consistencia do creme...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, Paula e a embalagem é linda. Já testei cremes para as mãos tão caros e, no final, parece que é tudo a mesma coisa... Vou pedir um

    bjs e bom fim de semana
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia essa nova linda da Avon. Adorei a embalagem, lembra muito os cremes de mão da Natura, que são ótimos por sinal!
    Beijos ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo..
    A embalagem é super linda rs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É raro mesmo os produtos da Avon virem em caixinhas! Gostei desse creme, sou viciada nisso menina rs'
    Vou dar uma olhada no catálogo da Avon com mais carinho agora hehe'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Que bisnaguinha legal Paula, parece aquelas da Natura e se é bom como vc disse e com o precinho ajudando, então acho que será o meu próximo pedido. Também adoro os bb (bom e barato).
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro cheiro, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu adoro creme para as mãos
    mas não uso tanto por causa da minha alergia

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, o creme deve ser otimo!!
    e o cheiro deve ser muito bom...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  11. Esse creme parece bom e eu adorei a embalagem :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Amei esse post ;)
    visita ;)http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei do creme ! Parece ser muito bom ! Adorei o post (= Bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  14. Embalagem linda e parece valer a pena! Eu quero *-*

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comrei esse creme mas ainda não testei!
    Muito boa sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amore, obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu atualmente uso a versão para mãos do Cereja e Avelã, essa linha ainda não usei, mas ja usei de outra linha e adoroooo! Acaba e sempre compro outra.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  17. os cremes da avon sao otimos ...
    super cheiroso e deixam a mao super macia !


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer este creme da Avon.
    Bom fim de semana.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  19. Não usei mas fiquei curiosa
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. O creme parece ser ótimo... já fiquei com vontade de testar, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quase comprei esse creme esses dias acredita? Vou comprar da próxima vez. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  22. Eu me segurei pra não comprar ele, também achei a embalagem muito linda, sou louca por cremes de mãos. Mas sabia que seria dinheiro jogado fora, pois eu não consigo usar nenhum produto da avon por causa do cheiro característico. Só uso as makes e esmaltes mesmo.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acredita que comprei este também?! rsrs
    Adorei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nosssa. Quero mt um desse! Adorei a resenha!!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu achei a embalagem linda, preciso comprar o produto dessa linha.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  26. Obg pelo comentário. Com certeza, por isso dei créditos ao vocal dela. Mas, não curto a Miley como pessoa, nem como artista que sabe representar. Porque antes as músicas faziam sentido, já agora.. rs Mas cada um com sua opinião. Agradeço a sua presença no post!

    adoorei o post, amo cremes hidratantes para as mãos e gosto muito do cheiro deste e amoo de paixão o de maracujá.. Por falar nisso já acabou :/

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parece ser ótimo o creme amiga!
    Ótimo domingo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  28. oi amada, comprei o verde e devo fazer a resenha essa semana, tb to apaixonada.. bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  29. Senti o aroma desse creme hoje, porque minha mãe comprou! O cheiro é realmente uma delícia!

    Ótimo domingo, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, amei a resenha, querendo muito testar também esse creme de mãos parece muito bom... beijinhos..
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  31. Hmmm, que delícia! Vou procurar para comprar!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia, parece muito bom.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  33. Vou comprar... gostei muito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. vou dar uma olhada no catalogo...

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  35. Adorei, quero mt!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa, parece ser muito bom né? Vou procurar e comprar.

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi,
    Eu experimentei. Para quem tem mãos ressecadas e quer hidratá-las, eu recomendo. Além disso, minhas mãos ficaram mais macias. Uma seda! Muito bom.
    Renato.

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela