Trend Alert: Fingers Tattoo

As fingers tattoos (tatuagem nos dedos) até a pouco tempo eram vistas com mais frequência nos dedos masculinos e até faziam parte das...


As fingers tattoos (tatuagem nos dedos) até a pouco tempo eram vistas com mais frequência nos dedos masculinos e até faziam parte das tatuagens consideradas "tatuagens de cadeia". Por isso predominavam temas do universo masculino, letras, palavras e até o tema criminal. Agora porém, esse tipo de tatuagem se tornou a nova onda entre as famosas mais descoladas como Rihanna, Demi Lovato, Cara Delevingne, Miley Cyrus e está fazendo a cabeça de muitas meninas por aí com temas mais que fofos e bonitinhos. Vamos ver algumas?!

A Top Britânica Cara Delevingne fez sua 1ª tatto, uma finger tatto. Ela tatuou um leão, seu signo no Zodíaco.

A cantora Rihanna possui duas: A palavra love e a onomatopeia 'Shhh..." que significa pedido de silêncio.

Kelly Osbourne tem um coração fofo no dedo mindinho, a bastante tempo!

Miley Cyrus já tinha o coração a um tempo, antes de sua mudança radical. Agora também conta com palavras e um olho grego entre suas fingers tattos.

Até onde sei, no Brasil, Bruna Marquezine e seu namorado Neymar aderiram a esta moda, tatuando um coração vazado e uma coroa, respectivamente. O que dá a entender é que as tattoos fingers simbolizam o relacionamento dos dois. Vejam outras inspirações tiradas do Pinterest e We Heart It:



Eu pessoalmente acho legal, estiloso e até fofo, gosto demais de tattoos pequenas. Mas ainda estou decidindo onde fazer minha primeira tattoo, e não será no dedo... E vocês, curtiram essa ideia?


Leia também

45 Pessoas Comentaram!

  1. Faria alguma dessas hahahah!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei as de coração muito fofas, mas não tenho coragem de fazer nenhum tipo de tatoo...

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonitinho, mas não faria... detesto sentir dor, ainda mais nessa região que deve doer horrores, kkk.
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um crucifixo no dedo. :) Amo tatuagens no dedo, nas mãos, vou até fazer mais. Amei esses exemplos que você colocou, estou pensando em fazer uma palavra. :)

    Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei legal, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas a filha tem algumas, eu não posso fazer mas bem que gostaria
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo!!! Queria fazer!!! *O*
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com
    Tenha uma ótima quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo nos outros,mais não si faria (= Adorei o post ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  9. Essa tendência eu não curto muito.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu achei mimosas e faria sim, flor... adorei a trend! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Q blog LindooO =)
    parabéns pelo estilo
    segue de volta?
    sei q vai curtir o meu tb. bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula eu goste de escrever alguma coisa, mas deve doer pacas hein!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. São todas lindas, mas deve doer muito :/

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  14. Acho super fofo, bem delicadinhas! Pra quem tem medo de ousar muito, é uma boa pedida. Maaaaaas, deve doer pacas né!? rsrs

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  15. Tem umas que ficam muito feias.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Até acho fofo sabe? Mas não é um lugar que eu faria...

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Quero fazer algumas tattoos, e acho que nos dedos fica lindo, super delicado e seguindo tendência.
    seguindo!
    retribui?
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/09/aquele-sobre-parte-mais-linda.html

    ResponderExcluir
  18. Lindinho nos outros mas em mim não tenho coragem.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. São lindas! A da Rihanna eu achei bem criativa ^^
    Beijos

    http://entreasppas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. eu acho lindas, mas prefiro quando é uma escrita e não desenho
    e nunca tatuaria um leão em mim, muito menos no dedo haha
    tenho uma tatuagem(não no dedo) há uns 2 anos e quero fazer outra, mas delicada como a que já tenho
    não gosto de tattoos que tomem todo ou parte do corpo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu admiro mais nao faria uma em mim
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  22. Para elas que são do meio artístico, tudo pode, mas em várias profissões a tatuagem é mal vista, e muitas vezes impede a contratação para determinadas empresas. Acho muitas bonitas, gostava de assistir aos programas Miami Ink, NY Ink e LA Ink, acho a Kat Von D uma grande artista, e as tatuagens tinham todas uma história, hoje vejo que ficou meio banal.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Acho super estilosas, mas é algo que eu não faria.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amada, estou doidinha pra fazer uma, ainda não escolhi ainda mas logo logo faço, amei o post flor...
    beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindoooooooo! A da Cara mesmo matou a pau! Perfeita!
    Amo tatuagens e ainda não tive coragem de fazer a minha, acredita?
    Mas até dezembro a primeira sai hahahaha

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  26. Adoooorei! Tenho 6 tattoos e quero muito fazer uma finger tattoo, acho lindo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir
  27. Acho legal, mas sei lá, tattoo pra mim não pode ser 'tendência', sabe? É uma coisa pro resto da vida e cada um tem que decidir onde fica melhor e tals.


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá, é a primeira vez que visito o teu blog e já adorei de cara rs ♥
    Nossa, eu faria sim se tivesse coragem, são bem delicadas e a que eu acho que é a minha cara é a da Kelly Osbourne. HAHA ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/
    Ah, já estou seguindo o blog. ♥

    ResponderExcluir
  29. gostei da tatoo de leão... fica parecendo um anel.. mas acho que não faria..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  30. Eu acho super charmoso.. faria com certeza!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre tive vontade de fazer o infinito no dedo, acho super lindo! Não sabia que o Neymar e a Bruna tinham tattoo não, deve ser super fofa! A primeira eu achei que era um anel em forma de leão menina kkkkk'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  32. tb estou no dilema de onde fazer a tattoo :D

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ai eu acho lindoo.
    Se tivesse coragem faria.
    Acho super delicada.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  34. Achei algumas muito fofas.
    Mas, não tenho coragem de fazer, devo doer imenso =/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Bem lindas, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. gostei, sim, só achei que o "shhhhh" da Rihanna pareceu meio fake :(

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Como eu gosto muito de tatuagem, sou suspeita para falar, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. amei as tattoos. mt inspiradoras.

    www.garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Acho muito legal e estiloso, mas não combina comigo. O que eu mais gostei foi o coraçãozinho, mega cute. ♥
    Beijos

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Não tem uma foto que a Miley não esta com essa língua de fora? aff kkkkk
    Acho bacana essas tatuagens, faria sem medo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei as tatuagens, estou querendo fazer uma, mas minha mãe não deixa :(
    bjs.
    http://pequenaanjinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. To doida por uma tibo da Rhianna...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. A primeira foto é a tattoo que eu queria fazer, mas ai o tattooador disse que não é bom porque essa área a tattoo não fixa muito pois a pele é muito fina.
    Obrigada amore pela visita lá no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  44. A primeira e a segunda tattos sao maravilhosas. *--*
    Acho bem bonito tatuagem nos dedos, porem dizem que tem que retocar sempre rs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Acho legal tattoos nos dedos, mas desbota super fácil.
    Gosto das mais delicadas, não gostei da Cara Delevingne.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela