Colágeno Hidrolisado Fitpro Nutryervas

Há alguns dias falei sobre minhas unhas que andavam fracas e quebradiças. Hoje vou mostrar para vocês um produto que tem me ajudado muito...

Há alguns dias falei sobre minhas unhas que andavam fracas e quebradiças. Hoje vou mostrar para vocês um produto que tem me ajudado muito para reverter essa situação: O Colágeno Hidrolisado Fitpro sabor abacaxi da Nutryervas

Mas o Colágeno Hidrolisado não é bom apenas para as unhas. Ele ajuda a fortalecer também a pele e os cabelos, além de ossos e articulações. O Colágeno Hidrolisado Fitpro da Nutryervas é enriquecido com vitamina C, selênio e zinco. Também auxilia dietas de perda de peso e recuperação pós-treino.

Extraído do osso e da cartilagem do boi, o colágeno presente nesse tipo de suplemento, é hidrolisado pois passa pelo processo de hidrólise (quebra pela água das moléculas de proteína) para que possa ser absorvido facilmente pelo organismo. Nesse formato, ele é considerado alimento pela ANVISA e, por isso, você pode comprá-lo sem prescrição médica.


O produto da Nutryervas que é registrado no Ministério da Saúde e não possui conservantes nem corantes, é um pó fininho fácil de ser diluído. De acordo com a embalagem, basta dissolver 1 colher de sopa cheia em 200 ml de água, misturando bem. O sabor é bem agradável, parecido com a gelatina de abacaxi, antes de endurecer.

Após 15 dias de uso do Colágeno Hidrolisado Fitpro Nutryervas, notei minhas unhas bem mais fortes, sem ocorrência de lascados. Mas também notei outros benefícios: Minha pele, principalmente a do rosto, ficou bem mais firme; os fios de meu cabelo passaram a cair bem menos; Meu joelho que estava estalando e me incomodando a alguns dias, simplesmente sossegou. Quanto aos benefícios para a pele, unhas e cabelos sempre estive ciente, mas a melhora da saúde dos ossos e articulações foi uma grata surpresa e que faço questão de testemunhar. E vocês, utilizam algum produto parecido?


Saiba mais sobre a empresa e produtos:




Tenham um final de semana abençoado!




Leia também

29 Pessoas Comentaram!

  1. Caceta, preciso disso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula bom dia ♥!
    Já tinha visto desse Colageno em algum lugar e os benefícios que ele oferece é tudo de bom!
    Estou precisando de um desses para já unhas quebradiças sempre!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, bem legal!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, ainda não conhecia esse pózinho milagroso, parece realmente ser bom.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Paula
    Tô precisando de algo assim, minhas unhas estão muito quebradiças e os cabelos caindo muito também....

    Beijos

    Hoje tem texto pessoal no blog!!!!

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu nao sabia que dava pra consumir colageno dessa forma! ja vou procurar!
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, parece ser muito bommm
    bejooos
    adorei seu blog, to te seguindo ta

    http://donabelissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paula que bacana esse pó, gostei da dica vou falar para a minha mãe as unhas dela estão se quebrando muito, Paula beijão.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  9. amei , as minhas unhas estão fracas demais e muito quebradiças . Irei procurar <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. já tomei colágeno líquido e não me acostumei Paula, preciso em cápsulas
    mas realmente os benefícios são incríveis

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. vou super idicar essa dica pra minha mãe .( caso conseguir achar) ela tem unhas enormes -chegam ate achar que são postiças- um tempo pra cá elas começaram a ficar bem fracas e quebrar =/ ela teve que cortar tudo. pela resenha o produto parece ser bom mesmo hein? rs. Beijoos <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. preciso pra agoraaaaaaaaaaaaaa haha!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótima resenha arrasou na dica bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. This sounds pretty good, esp for the knee. Thx for sharing. Happy weekend honey.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Já marquei médico pra falar sobre isso, sabia? Minha pele não tem elasticidade nenhuma, ia pedir
    algum remédio para repor, vou perguntar sobre esse.

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amém!!! Não conhecia esse produto. Amada ele pode causar alguma reação que ponha a saúde em risco?. Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O post me ajudou bastante, já que eu não conhecia o produto e minhas unhas estão quebrando muito fácil, irei comprar!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, eu uso em capsulas super curto! Não vivo mais sem, realmente ele dá uma boa firmeza na pele e deixa as unhas = fortes! bom final de semana!
    bjoss

    ResponderExcluir
  19. Estou como a Pathy preciso disso pra ontem,minhas unhas sao muito fracas,eu faço de tudo pra ver se melhora mas nao tem jeito,fiz até receita caseira,esse parece ótimo,já ouvi falar da Nutryervas mas nunca usei nada.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula,
    Preciso tanto disso... Minhas unhas até melhoraram ultimamente pelo uso de uma base fortalecedora, mas os cabelos estão sofrendo ainda por causa da tintura que usei por uns 2 anos, e a pele também porque é seca e sensível sempre precisando de uma forcinha. Os resultados com você foram ótimos, é animador.
    Só não sei se dou conta de tomar, sou chata com essas coisas. Vou procurar saber se tem cápsulas kkkkk. Se bem que o sabor abacaxi chamou minha atenção.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem?
    Bem legal !
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. Deve ser ótimo mesmo
    Bom final de semana pra vc.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Quando o produto nos surpreende assim é bom demais! Vc esperava um benefício e teve vários! Joelho estalar é ruim demais mesmo, que bom que esse produto ajudou!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  24. Nunca tomei nada parecido.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  25. Nossa, nao conhecia !
    é uma otima dica, adorei o post.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  26. Nossa, esse me surpreendeu, rs.
    Não conhecia e nunca tomei nada do tipo, mas adorei os efeitos que teve em você como a melhora do joelho e do cabelo.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que maravilha, você conseguiu resultados bem rápidos né! Eu uso e só fui notar resultados depois de 2 meses. O que eu usei não era dessa marca nem tinha sabor, o bom era que dava para misturar em qualquer líquido, no inverno eu misturava no cappuccino ...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. passando para desejar um Feliz Dia Das crianças e excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela