Creme Facial Luminous Cream com Extrato de Romã - Schraiber

Hoje vou falar para vocês do Creme Facial Luminous Cream com extrato de romã do Laboratório Schraiber . A romã, é um fruto originário do...

Hoje vou falar para vocês do Creme Facial Luminous Cream com extrato de romã do Laboratório Schraiber. A romã, é um fruto originário do Oriente Médio rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante, que combate a ação dos radicais livres.

"O creme facial Luminous Cream com extrato de Romã tem alto poder antioxidante, nutre proporcionando uma pele mais descansada.

Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Creme Facial Luminous Cream da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes."

O produto que não foi testado em animais, vem em uma embalagem de vidro resistente e possui uma colherzinha que auxilia na utilização do produto. O creme de coloração rosa claro possui consistência mediana, fácil de espalhar e ser absorvido pela pele; a fragrância é o ponto alto do produto a meu ver: frutal e delicada, achei super agradável e não me incomodou nem um pouco. 

Tenho a pele oleosa e evito usar creme no rosto, mas como recebi para resenhar, não podia deixar de testar. E o creme simplesmente me surpreendeu. Usado depois da limpeza facial com meus produtos preferidos, ele não afetou na oleosidade de minha pele. Pelo contrário, tive a sensação de que ele até melhorou a textura dela, creio que pela capacidade de renovação celular que o produto possui. O resultado foi uma pele firme, sem oleosidade, macia e super perfumada.


A Schraiber é uma empresa que atua há 26 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas que também trabalha com suplementos alimentares e phytomcosméticos. Para conhecer mais sobre a empresa e encontrar os produtos faça uma visita:




Tenha um ótimo final de semana!



Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. minha pele também é oleosa ao extremo, bom saber que esse creme é tudo de bom

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Paula!
    Não conhecia a marca mais é ótimo saber de um produto para cuidar do rosto tão bom assim como esse creme!!
    Eu tenho a pele oleosa também vivo esfoliando tonificando e hidratando!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deu uma vontade de usar esse creme. Ultimamente minh apele anda muito ressecada, e eu queria um creme para passar antes de dormir, so que tbm a preguiça fala mais alto kkkk.

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/resenha-paleta-de-sombras-mate-venas.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este produto :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Esse creme parece ser bom, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tudo de bom eu adoro Romã.
    Quero conhecer
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. eu tbm tenho a pele bem oleosa,mas nao devemos evitar o uso de creme, é achar um creme bem especifico pro nosso tipo de pele, senao a pele tende a produzir ainda mais oleo. gostei bastante de conhecer esse

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Achei a embalagem muito legal
    fiquei curiosa para testar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, ameiiii a resenha,
    estou muito precisando melhorar meus produtos de cuidados com o rosto.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber que ele é bom para pele oleosa, dificilmente me adapto a cremes.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca. Eu não tenho a pele oleosa mas minha irma tem e ela quase nuca usa creme para o rosto
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa amei o creme tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom deixar a pele sem oleosidade, ainda não testei esse produto, mas amei a dica :D

    Beijos ♡
    http://www.pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Sounds like a great product. Super review, thx for sharing.
    Happy Friday girl
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  15. Olá, não conhecia essa marca e o produto parece ser bom, e me chamou a atenção que ele não foi testado em animais, o que é ótimo.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Que bacana!Minha pele é seca eu sempre uso cremes,mas mesmo assim na época da seca eu sofro viu?!Esse daí parece ótimo.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, gostei mto da sua resenha.
    Gostei de conhecer!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Paula!!
    Também tenho a pele oleosa e sempre procuro esses cremes que minimizam isso.

    Beijos e até mais!


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um bom creme... não conhecia. bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula!
    Ótima a resenha! Que bom que não afeta na oleosidade, eu deixo de utilizar muitas vezes cremes por esse motivo. E melhor ainda que não testa em animais.
    Beijos

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  21. Fiquei a fim de testar também. Minha pele é oleosa e nunca achei um creme bom para minha pele. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca do produto, mas só de saber que deixou sua pele se oleosidade eu já gostei minha pele é oleosa e é bem difícil encontrar um creme facial que dê um resultado bacana, gostei muito da resenha.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. oi minha linda gostei da resenha, não conhecia
    adoro cuidar da pele é pelo que você falou ele é bom
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, Paula
    Amei a sua resenha, e esse creme parece incrível.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Minha pele é oleosa também, adooorei a dica.
    Amo coisas com romã, rsrs, parece ótimo.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  26. não conhecia, parece ótimo!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, ain eu amo produtos para cuidar da pele. Amei a dica. Bom final de semna bjosss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nunca usei nada da marca, mas gostei muito da resenha, o produto parece ser ótimo.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  29. Minha pele é super oleosa, fiquei a fim de testar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  30. Bom conhecer produtos que não deixem a pele ainda mais oleosa. A minha pele precisa de cuidados extras por causa disso.
    Adorei a resenha!
    Beijocas
    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia esse produto...minha pele é super oleosa.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  32. Que ótimo que controlou sua oleosidade Paulinha! Pele oleosa tb precisa de hidratação, vai ver é por isso que ela é bem oleosa. Não conhecia a empresa, mas adorei saber que é da área de homeopatia!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  33. Muito legal, não conhecia esse produto! *-*
    beeijão
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecíamos a marca desse produto, parece ser muito bom, amamos a dica.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ótima resenha, eu não conhecia o produto mais parece ser bom.
    Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, tenho certeza que você vai gostar dos prêmios, será um prazer ter você participando.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/09/loja-hello-importado-apresentecao.html
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  36. A romã é muito boa em várias coisas.
    gostei desse creme
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/o-que-nao-foi-entregue-e-nem-dito/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela