Megan Massacre - Tatuadora

Eu sou louca por tatuagem. Assisto todos esses programas sobre o assunto: NY Ink, Los Angeles Ink, Ink Master, Tattoo Rescue, America'...

Eu sou louca por tatuagem. Assisto todos esses programas sobre o assunto: NY Ink, Los Angeles Ink, Ink Master, Tattoo Rescue, America's Worst Tattoos... Acho que por assistir e ficar por dentro desse mundo, me tornei muito crítica e ainda não criei coragem de fazer uma, embora morra de vontade. Sou muito fã da Kat Von D, mas decidi fazer minha primeira postagem sobre o assunto, falando de Megan Massacre, tatuadora de Nova York que conheci o trabalho através do reality NY Ink.


Megan é tatuadora a apenas 10 anos, mas seus desenhos são inconfundíveis e incomparáveis: super coloridos, bonitos, de qualidade impecável e alguns até assustadores. Atualmente trabalha no estúdio "The Wooster St. Social Club", localizado no bairro Soho, Manhattan. Mas além das tattoos, ela também se dedica as profissões de modelo e DJ. É vegetariana e defensora dos direitos dos animais além de ser talentosa, linda e super estilosa. Vamos ver alguns trabalhos dela?







É uma de minhas artistas favoritas e também possui trabalhos incríveis com tatuagens de frases e coberturas. É fácil acompanhar o trabalho de Megan, além dela ser antenada as redes sociais, você pode conferir suas tatuagens em dois programas do Canal TLC: NY Ink e Tatuagens Terríveis. Vocês conheciam o trabalho dela? Curtiram?



Tenham um dia abençoado!


Leia também

42 Pessoas Comentaram!

  1. o que mais gostei foi o cabelo dela, lindo demais!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, ela manda MUITO bem nas tattoos hein! fora que tbm é linda demais!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. caramba uma mais linda que a outra
    olha Paula, fiz uma tatuagem e quase morri, tô tentando criar coragem pra fazer a segunda mas não sei se rola um desenho haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caraca, ela manda bem mesmo hein... que traços!!!

    ResponderExcluir
  5. Pauliiinha, ela faz o tipo de tattoo que eu gosto, sem usar sombreados em tudo! Acho que o traço colorido é o que deixa uma tattoo boa, sem ficar pesada cheia de preto. Ameeeei o cupcake! Assim até que dá coragem de fazer uma ein!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  6. Gente, ela é só um pouquinho foda né haha adorei! E esse cabelo maravilhoso? Diva!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda hoje o post foi de arrasar,
    ela é linda, eu amo tatuagem
    eu assisto ela e adoro as tatuagens que ela faz
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula!
    Me abraça, também amo tatuagens, apesar de só ter até agora um coração em forma de pixels no pulso, ainda quero fazer mais e maiores haha
    Costumo assistir Los Angeles Ink!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Ela a arrasa e é linda :) Adorei o post! faz mas desse tipo. Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que trabalho incrível!
    Eu adoro tatuagens, fiquei encantada!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O trabalho da Megan é lindo mesmo, ela é está entre os meus tatuadores favoritos. *-*
    Eu também assisto todos os programas sobre tatuagem que passam, e isso também foi me deixando mais crítica. Tanto que até hoje ainda não decidi direito o que tatuar pois tenho medo de carregar um desenho ruim na minha pele a vida inteira.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula não conhecia o trabalho dela achei fantástico muito perfeitos os desenhos!
    Passei a admira-la a partir de agora!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela manda muito BEM!!!
    As tattoos são perfeitas!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post. Muito bacana! Seu blog é um amor! Comentei e virei fã, viu? Parabéns e muito sucesso! Você poderia retribuir? Um beijo! <3

    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bela postagem amei as tatoo arrasou,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderExcluir
  16. Sou louca por tatuagens também haha , amei ela , diva *0* , ameis as tatuagens ><
    beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa como ela é criativa, eu amei o trabalho dela, ainda não conhecia, mas já virei fã
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Uau, amei o trabalho dela!! Não a conhecia ainda, mas já virei fã.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Perfeito o trabalho dela, adorei conhecê-la!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que linda, esse cabelo lembrou a Ariel *-*
    achei as tatuagens lindissimas tb (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, são lindas! Mas não tenho coragem...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  23. Pqp, que perfeição! Queria ser ryca e poder fazer com ela! Amei o cabelo dela!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Paulinha!
    Eu não conhecia o trabalho dela não, nem o da Kat Von D eu acompanho muito tb! Apesar de gostar de tattoos, não sou muito ligada no assunto. As dela são lindas demais, parecem reais de tão vivas que são!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  25. Ela faz uns desenhos incríveis hein! Ainda mais pra quem tatua só faz 10 anos!
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  26. Eu sou viciada em tatuagens e amei o traço dela... Gente, muito lindo.
    Mas papis não deixa eu colocar tattoo e por isso arrisco no cabelo apenas haha e a tinta que pedi é igual a cor do cabelo dela :3

    ResponderExcluir
  27. UAU! Ela arrasa neah?! Que coruja linda e essa da Alice, com laço e relógio.
    *-*
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Paula, ameeei a tatoo do relógio, ela é a mais linda, pena que é grande, eu gosto de umas mais pequenas! Amei as dicas, ajuda a gente a achar as mais bonitas!


    Vem ver as minhas unhas da semana!
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/10/unhas-da-semana-ombre-colorama-verde.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. As tatuagens são suuuuper bem feitas! Não teria coragem de fazer nenhuma dessas, gosto muito de flores que fiz duas, e quero fazer alguma outra tatuagem no braço! Acho muito linda tatuagem, a minha doeeeu tanto ): Estou tomando coragem para fazer a terceira (tenho uma minuscula no pulso que nem conto direito haha)

    Beeijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  30. Nao gosto de tatuagens grandes,acho as pequenininhas mais fofinhas,essa tatuadora nao conhecia.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  31. Voltei para falar quem fiz uma nova postagem. Assim que puder, dá uma olhadinha.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu também adoro tatoo mas ainda não tive coragem de fazer uma haha. Adorei os desenho dela, são lindos. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  33. Adorei o trabalho dela, também tenho vontade de fazer tattoo, mas falta coragem :/

    Beijão

    josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Além de linda, ela faz um trabalho incrível!
    Amo tattoo também mas não tenho nenhuma nem sei se tenho coragem para fazer.
    Mas como eu desenho, e geralmente desenhos realistas, até já me perguntaram se eu não queria ser tatuadora e eu to pra fazer uma em um amigo meu, haha vai ser uma experiência super legal *-*

    Estou seguindo aqui, beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu sou APAIXONADA por tatuagens coloridas assim como as da Megan! *--------------*
    Eu super curto assistir o Tattoo Rescue também hehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  36. Fico impressionada como ela é talentosa
    big beijos

    ResponderExcluir
  37. AMO tatuagens! E olha que além de tatuadora é linda demais *_*

    ResponderExcluir
  38. Oie, tudo bem?
    Uau que talentosa, ela é linda mesmo! Eu adoro tatuagens, também era viciada nesses programas mas já parei haha Ainda não tomei coragem de fazer uma tb :(
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  39. Ela arrasa né? um desenho mais lindo que o outro !

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela