Linha de Tratamento Casco Cavalo - Maru Cosméticos + Sorteio

Ainda falando do processo de fortalecimento de minhas unhas, hoje vou mostrar um kit maravilhoso da Cosméticos Maru : A famosa Linha de T...

Ainda falando do processo de fortalecimento de minhas unhas, hoje vou mostrar um kit maravilhoso da Cosméticos Maru: A famosa Linha de Tratamento "Casco Cavalo". Famosa, por que a Cosméticos Maru iniciou suas atividades em 1967 e a qualidade e eficácia de seus produtos atravessaram gerações não só no ramo de tratamento de unhas, mas também no segmento de produtos capilares e corporais. Vamos as resenhas!

Extra-Brilho: Realça o brilho e a cor do esmalte, possui secagem rápida e renovação do esmalte já gasto. Também fiz um teste quanto as bolinhas que teimam em parecer quando está muito calor, ou ventando e o "roxinho" da Cosméticos Maru simplesmente sumiu com as benditas! 

Base Fortalecedora com vitamina B5: Hidrata e supre as carências de vitaminas, devolvendo a aparência saudável e brilhante das unhas. Depois que comecei o uso, também notei uma melhora na aparência das cutículas.

Sérun Restaurador  de Argan: Considerado o "Ouro líquido de Marrocos" tem excelentes propriedades fortalecedora e restauradora para unhas e hidratam as cutículas. Ele é como se fosse um óleo, e eu gosto de usá-lo antes da esmaltação: passo sobre unhas e cutículas e massageio bastante. Resultado incrível, nada de cutículas revoltadas!

Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol: Essa combinação de princípios ativos favorece a recuperação das unhas enfraquecidas. Além de deixar as unhas mais duras, também notei elas mais "hidratadas": nada de ressecamento ou descamação.

Nenhum produto dessa linha contém formaldeído, tolueno e DBP.

Creme Mãos e Unhas: Hidratante de ação prolongada com Queratina, que proporciona um toque sedoso à pele e protege as unhas. Tem consistência mediana e é absorvido pela pele rapidamente, deixando apenas uma sensação agradável de hidratação. Perfume agradável bem delicado e sutil.


Amolecedor de Cutículas: Possui Óleo de Amêndoas e auxilia nos cuidados com as unhas, facilitando a remoção das cutículas além de hidratar e proteger. Como eu não retiro minhas cutículas, uso o produto como hidratante. E super funciona, pois como sua absorção é muito rápida, pode ser usado a qualquer hora do dia.


Esse kit tem sido uma das melhores apostas para o fortalecimento das minhas unhas que a muito tempo vinham me dando problemas. Com poucos dias de uso constante, já notei o fortalecimento das unhas e melhora na aparência das cutículas, pois para quem não retira cutículas, a boa aparência delas é tão importante quanto unhas fortes. E vocês, já usaram as famosas bases "Casco Cavalo"?


E a Cosméticos Maru também vai presentear um leitor do blog com 1 kit Linha de Tratamento "Casco Cavalo"! Para concorrer, basta participar da promoção que está acontecendo na fanpage do blog (AQUI).

Tenham uma semana abençoada!

Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Que máximo essa linha Paula, ainda não testei, indo no face pra participar do sorteio :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    mais que legal, amei os produtos e o sorteio!!:D
    gostei do seu blog!!
    Estou te seguindo linda!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Que ótimos produtos, adorei a resenha. Claro que estou participando do sorteio também.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei a dica tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Participandoooooooooooooooooooo!

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/10/inspire-se-coque-solto.html

    ResponderExcluir
  6. Já usei alguns produtos, vou participar do sorteio!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. omg! eu já usei e super curti esses produtos. vou participar. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii saber dessa linha de tratamento e eu preciso viu minhas unhas estão super fracas =/

    Beijosss!!!
    ==> Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia essa linha *-* muito tri, beeijos Paula
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei, adorei as bases fortalecedoras, vou procurar para comprar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tive vontade de experimentar, só vejo elogios!
    E é claro que estou participando e torcendo mt!
    Sucesso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  12. Muito legal
    Não conheço a marca, mas os produtos parecem ser bons.
    Bju
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula!
    Gostei da resenha, principalmente sobre o creme para as mãos, eu sou fascinada por cremes, na minha bolsa sempre tem creme pra mão rs
    Abçs!
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
  14. Produtos interessantes, preciso de uma base fortalecedora dessas.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/nao-religiosidade.html

    ResponderExcluir
  15. ;D

    Já tinha visto outras resenhas sobre esses produtos, mas nunca testei nenhum. Parecem ser muito bons! Vou participar da promoção.

    Ótima segunda, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Quero muito testar essa linha de tratamento da marca, vou participar com certeza desse sorteio!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula faz tempo que não uso casco de cavalo nas unhas embora eu esteja precisando,mais não encontro por aqui!
    Essa linha para os cuidados com as mãos,cutículas etc me parece maravilhosa viu passar na sua Page para participar do sorteio!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto bastante dos produtos da marca. Acho excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. nossa, mt bacana essa linha que trata e fortalece as unhas! adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho e adoro mas vou participar pq nunca é demais. Adoro a marca e seus produtos.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Já usei essa linha completa e é realmente muito boa mesmo! AMO esse creme pras mãos! Vou participar do sorteio com certezaaaa *-*
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha com especial #OutubroRosa ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  22. Nossa, não conhecia a maioria desses produtos. Não tenho sorte com sorteios, mas vou tentar, quem sabe né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal fiquei curiosa para experimentar
    amei o sorteio vou participar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  24. Esse kit tem tudo que eu precisava rs Tomara que eu ganhe
    Já usei bastante essa linha (não me lembro se era a mesma marca) casco de cavalo quando era menor, acho que ajudou pois minhas unhas são bem fortes =)

    ResponderExcluir
  25. Ia ser muito útil pra mim, minhas unhas estão quebrando demaais!!!

    Beiijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. precisoooo, minha unhas quebram d++ é um horrooo aff...

    bejoooos

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu blog.. Seguindo :) beijos

    http://amorices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa tô precisando da linha toda , kkk
    Ainda não conhecia!

    Beijo

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adooooooro essa linha, além de ser famosinha, ela faz jus ao que promete!

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  30. Ótimo post! Estou precisando urgentemente de creme para as mãos, elas são mega ressecadas!
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Os produtos parecem fantásticos!
    Divulguei no blog.

    Desejo uma semaninha maravilhosa de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que legal esses produtos, nunca usei nada da marca!
    irei participar do sorteio (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  33. opa, já to participando Paula haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. parece ser ótimos os produtos, ficou muito boa sua resenha!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já usei a base fortalecedora e amei o resultado.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela