Sanavita

Hoje vim aqui mostrar pra vocês alguns produtos da Sanavita , que é uma empresa que está a 30 anos no ramo da alimentação nutritiva e sau...

Hoje vim aqui mostrar pra vocês alguns produtos da Sanavita, que é uma empresa que está a 30 anos no ramo da alimentação nutritiva e saudável e oferece as melhores soluções, utilizando alta tecnologia para promover bem-estar e qualidade de vida. Aqui, vocês vão ver um pouco sobre os sucos Detox Green, Detox Verão, Chá Verde, Chá de Hibiscus e o Sanafit Shape. A empresa vem desde 1984 lançando novidades nos segmentos Beauty Clinical, Slim, Bem - Estar e Sport Nutrition sempre com a melhor qualidade para te auxiliar na busca por uma vida mais saudável.

A Coqueteleira Sanavita de 700 ml (com marcação no próprio corpo da embalagem) é um ótimo produto, resistente e muito útil para que você possa diluir seus suplementos com facilidade ou apenas carregar sua bebida preferida, já que ela é bem bonita. Na própria tampa já vem um filtro, o bico é largo e a boca maior ajuda muito na higienização. Estou carregando sempre pros meus treinos!


Essas foram as amostras que recebi para testar e abaixo vou falar de cada um.


Sucos Detox -  Sucos com ação antioxidante que ajudam a eliminar substâncias tóxicas, promovendo limpeza e hidratação do organismo:

Suco Verde Detox Green - Nutricomplexo de Vegetais Verdes e Frutas como espinafre, maçã, couve, laranja, blueberry, gengibre e salsa.

Suco Amarelo Detox Verão - Nutricomplexo de Frutas e Vegetais com as cores do verão a base de laranja, cenoura, manga, acerola, gengibre e polidextrose, enriquecido com betacaroteno.

Chás Solúveis - Desenvolvidos para ajudar a aceleração do ritmo para a manutenção de uma vida mais saudável, com ação termogênica eles auxiliam no emagrecimento. Apresentam excelentes quantidades de polifenóis e antocianinas para garantir todos os benefícios atribuídos aos chás :

Chá Verde - Sabor de abacaxi com hortelã, elaborado com pó concentrado das plantas Camellia sinensis, possui ainda vitamina C, selênio e Zinco.

Chá de Hibiscus - Com sabor de uva, é elaborado com pó concentrado da planta Hibiscus sabdariffa e ainda possui acréscimo de chá verde em sua formulação.

Sanafit Shape - Com sabor Vanilla (na foto coloquei a embalagem de outro sabor, só para vocês conhecerem), o shape é um exclusivo alimento balanceado para redução de peso. Em sua fórmula encontramos o exclusivo SACIEMIX - mix de espessantes composto por fibras - que diminui a fome e prolonga a sensação de saciedade.


Todos eles possuem sabores deliciosos, extremamente agradáveis ao paladar. Com os itens citados acima da Sanavita é totalmente possível conciliar uma alimentação saudável a produtos saborosos. O Sanafit Shape realmente produz uma sensação de saciedade incrível, que dura muito tempo e evita a vontade de comer besteirinhas nos intervalos das refeições. Super recomendo. Conheça mais sobre a empresa:




Tenha um final de semana abençoado!



Leia também

33 Pessoas Comentaram!

  1. Adorei a indicação destes produtos!!!
    Será que encontro por aqui?

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Deve encontrar sim, é só visitar o site www.sanavita.com.br e procurar o local mais próximo aí de você, ou adquirir através da loja virtual. Beijos!

      Excluir
  2. to super precisando comprar uns shapes, me sinto muito mal reduzindo a alimentação
    vou ver se acho aqui

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas confesso que fiquei com vontade de provar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não conhecia!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não conhecia a marca, adoro chá verde bem gelado, fica uma delícia.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas dos produtos, fiquei apaixonada por essa coqueteleira,
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheço só o Hibiscus e é super gostoso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Resenha maravilhosa amei o produto. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  9. nossa, fiquei super curiosa pra experimentar e tbm adorei esse copo XD
    bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito adepta dessas bebidas, mas reconheço o bem que elas fazem pro nosso corpo. Preciso aprender a ser mais saudável.. haha

    Beijos Paula!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula deve ser realmente uma delícia,nunca fui de tomar nada assim mais super curto produtos que fazem bem a nossa saúde e bem estar!
    Beijos ótimo final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Huum, que delícia, quero experimentar :)

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  13. Vou indicar para minha mãe! Ela adora esses tipos de sucos :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou testando aqui para resenhar é bom né o sabor super gostoso...Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas amo chá verde ^^
    http://s2malu.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu já testei um sabor e agora estou provando outro. São realmente mt saborosos e oferecem bons resultados.
    Bjokas
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa marca. Bem legal a coqueteleira! Fiquei com vontade de experimentar o de Vanilla. Deve ter um gosto muito bom!

    Ótimo sábado, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca, deu vontade de provar!
    e a coqueteleira é bem legal tbm! =D
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, super legais os produtos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecíamos a marca, parecem ser muito bons os produtos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca. Tô precisando mesmo tomar uns sucos detox porque ultimamente ando bem largada com a minha alimentação e consequentemente estou engordando.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi minha linda
    nOssa confesso que fiquei babando, me deu até fome, olhar pra essa delícia haha
    Essa marca não conhecia
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal as informações, não conhecia a marca dicas maravilhosas, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa marca!! Parece muito boa mesmo =)

    ResponderExcluir
  26. Não sou muito fan desses produtos, mas confesso que tenho vontade de experimentar o "Sucos Detox". Mas perto do meu trabalho é tãaao caro ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca Paulinha, mas gostei de saber a ideia deles. A coqueteleira é ótima mesmo pra fazer esses sucos... ótimo que tem um sabor agradável!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  28. Tmabém não conhecia lindona mas amei. Ainda que agora estou me importando mais com a saúde e o corpo.
    Já querooo ahah.
    Voltei a blogar e expliquei o motivo do meu sumiço lá no blog.
    Vem ver.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  29. AMEI a dica, Paula! Eu malho, e é sempre bom saber desses produtinhos de dão uma força maior no "fitness" kkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela