Coleção Let's Play - Top Beauty

A Coleção Let's Play da Top Beauty é um escândalo. Composta por "matte glitteres" de cores fortes e combinações impactante...

A Coleção Let's Play da Top Beauty é um escândalo. Composta por "matte glitteres" de cores fortes e combinações impactantes, possuem formato drizzle ou filetinhos. Há pouco tempo a Top Beauty lançou 5 novas cores, que vou mostrar para vocês agora.
A Culpa é das Estrelas - Em alusão a capa do famoso livro, possui glitters preto e azul.
Pac Man - Homenageando o famoso game dos anos 80, o esmalte possui glitters preto e amarelo.
MPB - Possui glitters salmão, preto, azul claro e azul royal.
Amarelinha - Mix de glitters nas cores branco, salmão e azul claro.
Cassino - Glitters multicolor, citando algumas cores: vermelho, azul claro, azul royal,...

Notei nessas novas cores que a base para os glitters está mais fluída e os pincéis um pouco mais chatinhos. Isso ajuda muito na hora da esmaltação, muito mais glitters ficam nas unhas. A Top Beauty está de parabéns! Vamos aos swatches:
Decidi aproveitar a postagem e mostrar alguns glitters da coleção que eu possuo. Vale muito a pena, vamos conferir?
Para ver mais detalhes sobre os esmaltes, basta clicar na imagem que ela aumentará. A Top Beauty é a na minha opinião, a empresa brasileira que atua no ramo dos esmaltes, que mais aposta em inovações e vocês podem encontrar os esmaltes da Coleção Let's Play nas melhores casas do ramo e custam em média R$4,50.



Tenham uma semana abençoada!


Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. Achei linda a nova coleção da Top Beauty!
    Fica difícil escolher o mais bonito!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dessa nova leva, eu achei o Pac Man o mais fofo de todos :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaaaaaaaa! eu ando apaixonada por esmaltes assim com glitters diferentes, me apaixonei por tds esses!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que coleção bacana, adorei!
    sou apaixonada pela embalagem dessa marca.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. A TB arrasa, né?
    Essa coleção tá super linda!
    É muito amor em vidrinhos! <3

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Eles são super lindos! Tenho alguns e faz tempo que não uso...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Woowww que coleção linda!
    eu amo glitter, adorei os tons súper vibrantes.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, estrela Paula !
    Nunca fui muito apegada com glitter, sou mais clássica sabe. Acho que usaria esses esmaltes em uma ocasião especial como uma festa por exemplo.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Eu amo só tenho muito nervoso na hora de tirar chega dá arrepio.. hahaha
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!!
    Eu amoooo Glitter e esses todos estão um espetáculo de lindos da para fazer cada combinação maravilhosa!
    Amei todos Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem ?
    Os esmaltes são bem bacanas. Não faz a minha linha, gosto de cores sólidas e não sei se glitter combina comigo, mas achei as cores lindas e o post maravilhoso.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei todos....mas acredita que não acho p comprar! =(

    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também recebi estes lindinhos gosto mais de filetinhos.
    Minha caixa é mágica né? #Amo..kkkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Que perfeição essa coleção, quero todos.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Que lindooos, amei todos *-------* desejando!
    Beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  16. MORTA com tanto glitter, todos lindos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  17. Eu até acho legal quando vejo na unha, mas acho super difícil de aplicar.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da marca e o melhor é que além de inovarem, o preço é sempre muito bacana!
    Todos lindos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo essa coleção, sou a louca dos glitters!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sou super quadrada com esmaltes, geralmente uso tons nudes, vermelhos, rosados e pretos. Ou seja, mega previsível haha Já tive vontade de inovar, mas sempre estranho quando coloco na unha. Acho que é falta de costume.
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindos os glitters!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Acho o máximo, mas não consigo usar gliter nas unhas
    a fresca! kkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto tanto dessas bolinhas, a azul é a mais bonita!!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  24. Gente para tudo, eu pirei =D
    A coleção está linda e fica até dificil escolher 1 ou 2, quero todos.

    Aproveita e confere no meu blogger uma campanha bem legal e um lindo esmalte.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ter cabelo oleoso é fogo! rs!

    Essa coleção Let's Play está muito linda! Sempre achei os esmaltes dessa marca maravilhosos, mas acredita que nunca usei nenhum?

    Ótima terça, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro essa linha, mas passo raiva na hora de esmaltar. Muita base e pouco glitter. Ainda bem que os novos estão melhores.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Que coleção incrível, adorei!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  28. A coleção está linda demais as cores estão um show, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  29. Lindos!! O efeito deve ser show!

    Bjinhos flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A Top Beauty é uma das melhores mesmo! E não posso deixar de elogiar a qualidade das fotos. Lindíssimas Paulinha, está arrasando!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  31. A Top Beauty mais uma vez arrasando na lindeza e qualidade dos produtos! Adorei as novas cores ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei! Eu amo os esmaltes da marca :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Paula que coleção linda né. A top beauty está mesmo sempre inovando, como você disse.
    Tenho o filetinho blues, mas nem usei ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela