Kit D-Pantenol Liso Perfeito - Opus Cosméticos

Na postagem de hoje vou falar do Kit Salon Opus Treatment Liso Perfeito com D - Pantenol da Opus Cosméticos . E desde já vou dar uma not...

Na postagem de hoje vou falar do Kit Salon Opus Treatment Liso Perfeito com D - Pantenol da Opus Cosméticos. E desde já vou dar uma notícia boa, por que vale a pena. Esse kit, composto por 1 shampoo, 1 condicionador, 1 máscara de hidratação e 1 creme pra pentear custa apenas R$34,99 na loja virtual da Salon (aproveite a oferta). 

A linha foi pensada para pessoas que possuem os fios lisos naturalmente ou por meio de escovas, chapinhas e outros tratamentos. Sua função é manter o cabelo disciplinado, sem frizz com brilho e acima de tudo com movimento natural.
O D. Pantenol presente na fórmula atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e outros tratamentos químicos, alinhando cada fio da raiz até as pontas, proporcionando hidratação profunda e maciez. 

Agora vamos conhecer mais a fundo os produtos?

Salon Opus Treatment Shampoo - O shampoo é levemente perolado, ou seja, limpa suavemente promovendo o início do condicionamento. Como meus fios são oleosos, não abro mão das duas lavagens pra senti-los bem limpos. O que mais gostei, é que ele não embraça meu cabelo, daria pra pentear sem estragos usando apenas o shampoo.

Salon Opus Treatment Condicionador - O condicionador tem consistência mediana, espalha bem e enluva os fios com muita facilidade, sem precisar de usar grande quantidade do produto para se ter um bom resultado. Meu cabelo não embaraça muito e eu tenho costume de penteá-lo com os dedos quando retiro o condicionador e com essa dupla o resultado é realmente incrível, quando saio do banho, passo a escova apenas para colocar os fios no lugar.

Salon Opus Treatmente Creme para Pentear - O creme para pentear também tem consistência mediana e espalha facilmente sobre os fios. Como meu cabelo já sai desembaraçado, uso o produto apenas para finalizar mesmo. Ele ajuda a deixar o cabelo menos volumoso e o frizz bem reduzido. 

Salon Opus Treatment Máscara de Hidratação - A máscara tem a consistência mediana assim como os outros produtos. Espalha bem e enluva os fios da maneira certa sem precisar usar grande quantidade do produtos. O que notei e mais que chamou atenção é a maciez e o brilho que a máscara confere.


Pra quem acompanha o blog, sabe que meus fios não tem forma definida e eu prefiro trabalhar com eles de modo que fiquem com cachos ou ondas, pois quando penteio o cabelo seco ele fica horrível. Mas usando essa linha, meu cabelo mudou totalmente. Volume super controlado e fios no lugar mesmo sem precisar usar chapinha ou secador. Acima mostro meus fios com e sem chapinha. Como estou a bastante tempo sem cortar o cabelo, o frizz é constante e as pontas andam bem castigadas, mas vocês podem reparar que com o tratamento (1 mês aproximadamente), meus fios ainda estão bem disciplinados. Eu estou amando o resultado e vocês, curtiram?

Conheça mais sobre a empresa e produtos:


Tenha um final de semana abençoado!


Leia também

41 Pessoas Comentaram!

  1. Bom dia Paula!
    Super curti essa linha da Opus não conhecia a marca mais pelas suas descrições são produtos de ótima qualidade que da ótimos resultados!
    Teu cabelo está muito bonito com brilho intenso.
    Vale super a pena investi meus cabelos estão precisando de tratamento desses vou da uma passadinha no site!
    Beijos ♥ ótimo fina de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo! Quero muito esse kit! O preço está excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi paula, que legal, ele é bem em conta, ficou lindo seu cabelo amiga *-*
    paula me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. eu conheci essa marca atraves de um outro blog bem recentemente e to super curiosa pra testar! achei que deu um resultado MUITO incrivel no seu cabelo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. parece que deu resultado, to precisando de um produto assim :) otima resenha e as fotos tbm ficaram otimas!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou bem aparente, adorei o brilho que o produto deu!

    Beeijos Paula!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. meu cabelo também fica horrível se eu pentear seco rs
    adorei conhecer mais dessa linha Paula, e tá super barata né?

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os produtos são bons, seus cabelos ficaram lindos e macios, gostei do resultado beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  9. Os produtos são ótimos, seu cabelo está lindíssimo.
    Sem contar no brilho que ficou.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, adorei essa mascara.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa linha de produtos com d-pantenol. Adorei a consistência dos produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Estrela!
    Esses produtos são maravilhosos, seu cabelo tá lindo.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Que máximo essa linha Paula, seu cabelo é lindo <3

    Beijos e bom fim de semana!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha amiga, muito boa!
    Deve ser ótima essa linha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linha incrível, me interessou demais!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  16. Bom dia flor!!
    Adorei o resultado nos seus cabelos, seu cabelo esta lindo.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. adorei o post e o resultado ficou ótimo, pra me não serve pq o meu é cacheado mais vale a dica pras amigas...beijooooooos

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo o resultado, faz tempinho que não corto meu cabelo e sei como ele fica rebelde nas pontas.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O resultado ficou ótimo, o seu cabelo está lindo e cheio de brilho.
    Eu comprei esses dias uma máscara de tratamento dessa marca e já fiquei empolgada pra usar vendo esse post, tomara que o efeito no meu cabelo seja tão bom quanto foi no seu.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. não conhecia a marca! adorei o resultado, seu cabelo ficou com um brilho incrível (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo é divino, nem precisa de chapinha ;*

    http://misturaxique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecíamos a marca, mais os produtos parecem ótimos pois o resultado ficou incrível tanto com ou sem chapinha!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que brilho lindo no cabelo! Tb achei o preço ótimo pelo kit , não conhecia essa marca mas fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. Procura sim, porque aquela duplinha é muito boa! ;D

    Curti o resultado, Paulinha! Suas madeixas estão lindas. Bom saber que o kit deu certo no seu cabelo, que é oleoso, porque assim posso usar sem medo!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Olá linda!
    Que legal como ficou seu cabelo. Adorei!! Não conhecia a marca, obrigada pela dica!

    Pase pelo meu site e me deixe um recadinho, vou amar!
    http://coquitabonita.blogspot.com.br/

    Besitos!

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindos e brilhantes eu gosto assim quando mostra.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo ficou bem bonito, tá com cara de saudável. Interessante a linha, e o preço ótimo mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  28. O resultado ficou ótimo! Eu que fiz definitiva esses tempos to precisando desse kit...

    Beijões
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O seu cabelo ficou lindo! Eu parei de fazer definitiva há algum tempo e meu cabelo tá uma zona...cheio de frizz.... acho que preciso de um tratamento desses urgente!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seu cabelo ficou lindo, também recebi esse kit e em breve terá resenha lá no blog :)

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parece ser perfeitoooo.... seu cabelo ficou lindo mesmo sem chapinha!
    Eu quero testar!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Paulinha, querida ♥
    Opa, o Kit está batissismo mesmo!!! Ainda mais pela qualidade que ele aparentemente tem.
    Eu nunca usei esses produtinhos, mas já vi eles bastante aqui na minha cidade (com outra embalagem diga-se de passagem), mas acabo nunca comprando.
    Obrigadão pela dica, fiquei super interessada. Ah, teu cabelo arrasou mesmo!
    Principalmente, as pontas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  33. Nossa seu cabelo ficou lindo, que kit otimo, eu amei com toda certeza tenho que comprar, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Será que ele é o segredo desse seu cabelo de diva amiga?
    Ameii. Todo shampoo que eu uso aplico duas vezes mas não dá para pentear os fios não, sempre embaraça.
    Fiquei com vontade de testar.
    Amiga um super bom dia viu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia, mas já me interessei ^^
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa Paulinha, deixou super alinhado mesmo sem chapinha! Nem parece que tem pontas de tão bem tratadas que estão. Essa marca é muito boa, minha prima já me indicou e eu tô louca pra usar!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  37. Óleo de Argan é muito bom para o cabelo! (:
    Seu cabelo ficou lindo sem chapinha!
    Não conhecia a linha, mas vou procurar para cabelos cacheados, parece muito boa! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. não conhecia, mas pelos teus cabelos lindos, deu para ver q são produtos de qualidade
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Fiquei super curiosa para testar!
    Ótimo post! :)
    Beijokas!
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela