Kit de Depilação Bela Brasil Depil

Olá! Hoje vou falar para vocês  do   Kit de Depilação Home   da Bela Brasil Depil . O kit que vem com 1 pote de cera de cacau com 270 g, ...

Olá! Hoje vou falar para vocês  do Kit de Depilação Home da Bela Brasil Depil. O kit que vem com 1 pote de cera de cacau com 270 g, 1 pacote com lenço para depilação, 1 cartucho roll-on vazio e uma espátula, foi pensado para que o consumidor possa fazer na praticidade de casa, o trabalho feito por profissionais e com a mesma qualidade.

A Bela Brasil Depil pensou totalmente no usuário doméstico ao criar esse kit, unindo praticidade e qualidade. Vamos conferir cada item que o compõe?! 

Com o roll-on ou o palito, você pode depilar qualquer parte do corpo. Basta ver qual dos dois instrumentos é mais adequado pra aquela determinada região.

A cera de cacau, formulada 100% com ingredientes naturais, foi criada com o objetivo de amenizar até 90% da dor e como eu já depilei com outro tipo de cera, posso afirmar que realmente o processo é super tranquilo. O aquecimento no microondas é muito prático, a limpeza é feita apenas com água e o perfume da cera é delicioso!


O pacote de lenços para a depilação vem com 100 lenços em TNT se altíssima qualidade. Os lenços são de um tecido mais resistente e são cortados num tamanho ideal para o processo.

O kit está custando apenas R$34,60 e você também pode comprar cada item separadamente na loja virtual da Bela Brasil Depil. Além do kit vem um brinde surpresa e o meu foi esse delicado brinco de pérolas. Sem gostei do resultado da depilação com cera, principalmente pela demora da volta do crescimento dos pelos, mas a melequeira e a dor eram fatores que me desanimavam. Mas meu pensamento mudou totalmente ao experimentar os produtos da Bela Brasil Depil. Super recomendo!



No vídeo acima, está o passo-a-passo para a utilização do kit sem erro. Siga a Bela Brasil Depil nas redes sociais e fique por dentro das dicas e novidades!



Tenham um final de semana abençoado!



Leia também

38 Pessoas Comentaram!

  1. Oi Paula!
    Adoro produtos que nos oferece praticidade assim como esse kit de depilação,não conhecia a marca e fiquei interessada em testar.
    Lindos seus brincos de pérolas!
    Beijos bom final de semana ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca acerto na escolha da cera depilatória , otima dica, como sempre <33 bom final de semana flor!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que kit mais bacana! eu sempre faço depilação em salao etc e to querendo mt tentar fazer em casa, adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oiii Paula!
    Já tentei me depilar assim, mas acho que a cera que eu comprei não era muito boa. Essa parece ser bem melhor, e depilar assim evita que o pelo encrave e dura muito mais!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Kit maravilhoso amei a dica.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nada, mas achei bem legal o seu kit.
    Nunca tentei fazer depilação em casa, no máximo usei aquele que cai os pelos depois de alguns minutos, rs.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Que demais, adorei!
    bjs :*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A dor e a melequeira tb me desanimam, mas depois da sua resenha eu fiquei mais animada de usar esse kit. Morro de medo de sentir dor rs' adorei o mimo que recebeu!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Post Gata !! Ótimo :)
    Beijocas ...
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Faço a maioria das minhas depilações em casa.
    Não gosto dessas ceras que só dá para usar com tecido...sempre faço bagunça.
    A marca é muito boa.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Doi tanto cera assim!
    Que me dá medo só de pensar! hahaha

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, bem legal a dica. Eu não consigo usar cera pq dói muito rs, mas deve ser ótimo para quem usa. Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Eu usei e aprovo, é mt boa!! Super fácil de usar!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa com a cera de cacau!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Haja coragem! Mas gostei!
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super amei o kit, estou precisando muito de um que seja bom, e gostei muito da sua indicação, o preço está bacana também!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  17. demais esse kit Paula, super bem pensado né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Parece muito bom este kit, de qualiadde. Eu adoro pérolas
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  19. Eu não consigo me depilar com cera, morro de medo.

    Beijos | Larissa Muniz
    bloglarismunizz.blogspot.com
    facebook.com/LarissaMunizBlog

    ResponderExcluir
  20. Ai, só de ver esse video já senti uma dor aqui hahah sou mega dolorida e sempre sofro nas depilações, to esperando aparecer alguma mágica que faça não doar quando for se depilar hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. não conhecia o produto, mas deve ser super prático e simples
    é uma boa dica a se pensar :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olha eu achei uma graça a embalagem muito mimosa, pela sua resenha os produtos parecem ser muito bom... Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, Paulinha!
    Não conhecia essa marca ainda...
    Parece ser super prático.

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula,
    Adorei a dica, vou atrás.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu não uso cera e nem tenho coragem rs mas vou dá uma pesquisada no produto sempre tem a primeira vez.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho vontade de usar cera, mas morro de medo de sentir dor, mas me interessei por esse kit, já que você disse que o produto ameniza a dor, e o preço é bem acessível também...

    Beijos e tenha um bom fim de semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nunca testamos ceras quentes depilatórias, mais esse kit parece ser ótimo!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não consigo usar cera de jeito nenhum </3
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
  29. achei bem legal esse kit, mt prático e deve ser mt bom mesmo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a dica, os produtos parecem ser muito bons mesmo. Eu sempre tenho duvida em depilação com cera e essa dica foi maravilhosa. Sem duvidas vou procurar comprar os produtos. Esse post foi muito bom pra mim.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu me depilo com cera, mas não me atrevo a fazer em casa de novo. Comprei uma daquelas ceras prontas da depirroll e cara, arranquei a pele, mas os pelos continuaram no mesmo lugar. Mas pra quem sabe fazer sozinha, nada melhor do que investir num kit bom, prático e funcional. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, estrela Paula!
    Esse kit parece ótimo, mas não me arrisco a depilar em casa.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula!
    Muito lindo o brinco que veio junto! *-*
    Estava a procura de um kit desses, adorei a dica ;)
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // Foto do Leitor até 30/11, Sorteio de Natal rolando! //

    ResponderExcluir
  34. Bom saber que o processo é tranquilo! Não conhecia esse kit. Achei bem interessante!

    Ótimo domingo, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  35. Adorei conhecer a marca, parece ser ótima!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana iluminada!
    Tem post novo lá no blog, passa lá! <3
    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela