T-shirt Mickey Mouse - Uncle John

A umas postagens atrás, mostrei para vocês algumas t-shirts da  Uncle John Clothing , uma marca da  Go. Company  que nasceu em Criciúma, ...

A umas postagens atrás, mostrei para vocês algumas t-shirts da Uncle John Clothing, uma marca da Go. Company que nasceu em Criciúma, Santa Catarina e traz peças com pegada jovem e descolada que agradam mulheres de todas as idades e vários gostos, além de oferecer conforto e resistência. E hoje vou mostrar para vocês minha t-shirt "Galaxy Mickey". Me acompanhe!

A estampa é da carinha do Mickey Mouse, com fundo de "galáxia". O tecido da camiseta é incrível, de ótima qualidade. Simplesmente amei. As t-shirts da marca vem muito bem embaladas, deixando transparecer carinho com o consumidor. Adoro comprar pela internet e ao receber o produto me deparar com uma coisa que eu sei que foi enviada pra mim com carinho e atenção. Todas as camisetas da loja tem um só preço, mesmo as com aplicações em strass e pérolas e você encontra os modelos nos tamanhos PP, P, M, G e GG ou seja, tem pra todos os gostos e tamanhos!

No dia que usei estava bem quente e outro ponto que devo destacar para vocês é que ela é bem fresquinha. Amei minha t-shirt do Mickey e eu super recomendo os modelos da Uncle John

E se vocês também curtiram minha t-shirt, a loja está oferecendo 15% de desconto em sua compra. Basta usar o cupom PAISAGEMDEJANELA. Ah, o frete é grátis acima de R$150,00, Aproveitem!





Tenha um dia abençoado!



Leia também

44 Pessoas Comentaram!

  1. Que graça! Gosto de camisetas mais simples, e essa tá show! Desde o post sobre a marca eu tava interessada, agora to apaixonada! Sua culpa, dona Paula! hahaha

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaa, Paulinha!!
    Não conhecia essa lojinha ainda...
    Vou espiar! ;)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Paula!
    Que linda sua T-shirt do mickey adoro camisetas assim fresquinhas e o local escolhido para fotografar foi perfeito uma vista muito bonita!
    Beijos ótima quarta

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bacana, eu adorei a tee! mickey é amor <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que ama o Mickey, ela ia amar ess t-shirt!

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    que linda
    amei tenho umas 4 do mickey e quero maissssssssssss
    beijos

    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa estampa de universo e adoro as peças com o mickey. :)

    Beijos Paula!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que demais!
    Adorei essa t-shirt!
    Com o Mickey e ainda é galaxy! (: haha
    Adorei mesmo!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda adoro estampa do Mickey!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fofura essa t-shirt, e além do mais são super confortáveis né? Adorei..

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amo roupas com o Mickey estampado ♥ tenho três moletons , adorei a sua tee


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a t-shit do mickey.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhaa.
    Parece ser super fresquinha mesmo lindona. Amei o look com ela.
    Quero aproveitar para te agradecer pelo lindo comentário que você deixou lá no blog viu.
    Brigadaa.
    Ah o blog tá de cara nova. Vem ver!
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, que fofa essa t-shirt, adorei a estampa =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Blusa maravilhosa ficou maravilhosa e super estilosa.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  16. Blusa linda, e embalagem linda! ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda adorei, indo conferir no site um modelo para mim
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeei a estampa, gente que coisa fofa, adorei a cor do desenho do Mickey, queria que tivesse gola V! Vou ver o site e espero que tenha!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro estampas fofas! Principalmente do Mickey. Achei essa T a coisa mais linda, fiquei encantada!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Também, viu?! *---*

    Paulinha, eu fiquei babando nas estampas dessa loja. Estou tentada de comprar umas 3 camisetas! Essa do Mickey é muito fofa!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Amei a tee, vou entrar na loja pra dar uma olhada *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. que foofa Paulaaaa
    adorei, muito minha cara haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofura,estampa de mickey,Minnie,essas coisas me encantam,o bom que elas sao tao básicas mas sao tao úteis e usáveis no dia a dia.Amei.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda Paula, amei a t-shirt e as fotos ficaram incríveis *-*

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  25. Gosto assim, quando a camisa é bonita e fresquinha! Deu pra ver que tava quente mesmo, mas pareceu que estava bem fresquinha no look! Adorei! Bom demais quando recebemos encomenda assim, super bem embaladas e feitas com carinho!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de t-shirts, e este efeito galaxy ficou um charme nela.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Achei essa camiseta super linda e fofa, já quero uma pra mim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  28. uma graça essa t-shirt! gostei do mickey com estampa da galáxia.

    beijos
    sanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adoro coisas com o Mickey. Adooorei sua blusa a estampa está bem bonita.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi. Como vai?
    Sou apaixonada por blusas ou qualquer outra peça que tenha algo com galaxy. Sou super apaixonada. Mas é um tô difícil de achar em loja das cidades. É mais na Internet. Já tentei até fazer eu mesma. Mas precisa de muito treinamento para ficar legal.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Dei uma olhada no site e tem camisetas bem bacanas. Quase que não uso camisetas mesmo, mas adorei a idéia e é sempre bom conhecer lojas difererentes, né. :) Beijos
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
  32. Nossa que linda eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Camisa fofa, amei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  34. ALÉM DE LINDAS A CAMISETA E A DONA DELA, AS LOCAÇÕES DAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS
    BJS

    ResponderExcluir
  35. Gosto de camisas básicas e essa esta linda, gostei! Vou da uma passada na loja pra ver mais.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela