Shampoo e Condicionador Neutro - Flores & Vegetais

Quando o verão se aproxima as pessoas tem a tendência de começar a se exercitar ou dobrar o normal. As temperaturas estão altas, a umidad...

Quando o verão se aproxima as pessoas tem a tendência de começar a se exercitar ou dobrar o normal. As temperaturas estão altas, a umidade do ar baixa, queimadas, poluição... e meus cabelos são os primeiros a sofrer com essas agressões. Hoje vou mostrar para vocês uma duplinha mágica que vai te ajudar nessa luta: Shampoo pH Neutro e Condicionador Neutro da Flores & Vegetais.

A Flores & Vegetais é uma empresa que está no mercado há mais de 20 anos e busca o que existe de melhor na natureza para cuidar da saúde e da beleza de seus consumidores, com foco no conceito "natural". Então vamos a resenha?

A embalagem vem com 300 ml de produto, é de plástico transparente bem resistente. O perfume é muito agradável! Suave e delicado, me lembrou muito a fragrância de uma linha para bebês de uma empresa bem famosa.

O bico dosador tem o tamanho ideal para se evitar desperdícios. Como sou muito desastrada, isso é um quesito importante para mim. 

Shampoo ph Neutro - O produto é transparente e bem consistente. Sua fórmula foi elaborada sem adição de sal, corante, nem aditivos que possam se depositar nos fios. Sua fórmula pura, permite a limpeza eficiente dos fios, sem deixá-los ressecados. A sensação de limpeza que o shampoo confere é incrível! Nada como sentir os fios limpos e soltos, depois de um dia agitado.

Condicionador Neutro - O produto é branco, consistente e enluva facilmente os fios, sem precisar de uma quantidade grande. Assim como o shampoo, foi elaborado livre de corantes e aditivos, condicionando com eficácia, mas sem pesar os fios com resíduos. 

E por falar em cabelos, confiram o novo comprimento dos meus fios:

Eu simplesmente amei o resultado dos dois produtos nos cabelos. Para quem tem tendência a oleosidade nos fios e é escrava dos leave-in, sabe o quanto é importante nessa época, tirar uns dois dias da semana para dar aquela limpeza caprichada nos fios. O resultado é um cabelo macio, com brilho, solto e com movimento. Super recomendo! 



Tenham um final de semana abençoado!

Leia também

46 Pessoas Comentaram!

  1. eu testei e confesso que amei ele é muito bom mesmo recomendo
    boa resenha bem completa
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei a fim de testar! ^^
    Adorei o cabelo novo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha. Eu preciso de uma linha dessa hihihi. Já vou dar uma olhadinha no site :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi o shampoo mas ainda não testei, acredita? Haha
    Vou agiizar logo isso, porque já vi que o resultado fica bom!
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  5. ai que dóooo do seu cabelooo :( ficou lindo mas dá dó de cortar bastante
    adorei conhecer dessa linha, a Flores e Vegetais tem produtos muito bons

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula adoro shampoos que deixa aquela sensação de limpeza nos fios gostei muito das descrições dessa dupla!
    Lindo teu novo visual adorei com certeza você deve está sentindo mais praticidade para cuidar embora o cabelão que você tinha fosse maravilhoso!
    Beijos ♥ Bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas dicas, super naturais.
    Adorei esta.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Paula adorei a sua resenha! Meus cabelos tem uma certa tendencia oleosa na raiz e acho q essa duplinha seria perfeita pra mim , adorei mesmo!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca ainda...
    Pela resenha parece ser ótima!!!

    Adorei o novo look! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Você cortou, mas ficou bem bonito.
    Adoorei a resenha é justamente esse que eu vou sortear no ano que vem, mas uns brindes. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Sempre procuro produtos que promovem brilho aos fios, pois devido a descoloração meus cabelos estão opacos.
    Imagino como devem ser bons, ainda mais por conta de serem naturais.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. arrasou na resenha suas fotos sao sempre de boa qualidade e bem tiradas!! Preciso de um desses para meu cabelos, estao secos ...amei o post! seu cabelo é lindo..


    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    vem conhecer o meu blog ta com cara nova! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula, não conhecia essa linha. Meu cabelo não é oleoso, mas eu gosto muito de usar shampoo transparente, acho que limpa melhor.
    Gostei da resenha. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. Uso esse shampoo e condicionador e adoro, o shampoo limpa super bem os fios
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  15. Parecem muito bons!
    Seu cabelo está lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer essa empresa, e o conceito natural.
    Seu cabelo ficou realmente lindo!

    http://preservesuasraizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, te passei um email sobre o projeto. Não esquece de verificar, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Estava mesmo a procura de um nova shampoo e condicionador, preciso trocar o meu. É bom saber que ele é bom para cabelos oleosos.
    O seu novo corte esta lindo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa linha, preciso usar essa marca deve ser ótima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. a já me deu vontade de usar.
    Meu cabelo por conta da agua da piscina e do calor está bem ressecado. Preciso cuidar mais dele.
    Bjoo amiga, bom final de semana.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer a marca e o produto. Nada melhor que um amigo pros nossos cabelos no verão!
    Ficou linda Paula, esse corte te rejuvenesceu! Ficou linda mesmo!
    Tem um book review te esperando lá no blog, passa lá!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos ;*
    oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei a marca mas seu cabelo ficou lindo!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei, parece mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula,
    não conheço a marca embora já tenha visto a resenha em alguns blogs.
    Bom fds.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Oii..
    Eu não conhecia essa marca, mas, pelo que pude ver de resultado no seu cabelo, o shampoo e o condicionador são ótimos!
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  26. muito legal! faço curso de cabeleleiro, e entendo um pouco sobre os pH, shampoos assim são otimos para neutralizar cabelos com pH alcalino.. sem falar que por ter pH neutro como a agua qqr um pode usarr haha

    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o seu novo corte de cabelo, nunca testamos nenhum produto dessa marca mais já lemos varias resenhas positivas, esses parecem ser ótimos!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. essa marca é aqui da minha cidade, os produtos deles são muito bons mesmo (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Oi linda adorei a resenha
    eu sempre tive vontade de testar porque as resenhas que vejo, sempre são a favor do produto haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, os produtos parecem ser ótimos, vou experimentar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia e como sempre já tô louca pra testar haha adoro testar coisas novas, principalmente quando você já sabem que o produto é novo hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu não conhecia... tô ansiosa para achar e testar logo.. Me parece ser super bom e teve um efeito positivo no seu cabelo. Amei o blog... Estou seguindo aqui, se quiser, dá uma passadinha no meu. Hoje eu falei do que vai estar em #Alta em 2015 ;*
    Beijos e fique com Deus!

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Também acho muito importante realizar uma limpeza profunda nos fios, e esses produtos realmente parecem ser ótimos para essa finalidade!

    Beijos e uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amo shampoo transparente, e esse cheirinho de bebê deve ser uma delícia.
    Menina, vc corou seu cabelo! Fiquei boba aqui, vc foi mega corajosa! Adorei, te rejuvenesceu mais!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  35. Por meu cabelo ser muito oleoso e fino sempre procuro produtos assim pra limpar melhor os fios.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  36. Os produtos são maravilhosos ouço falar muito nessa marca, Paula beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  37. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas nunca usei, vou testar ;)

    http://ecainareal.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Realmente está toda linda! Comprei o iluminador, mas estou desejando outros itens da coleção! *___*

    Sempre comento que quando leio a palavra "oleosidade" já fico logo interessada! Fiquei curiosa para experimentar essa duplinha. Vou ver se encontro aqui em SA!

    Ótimo domingo, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  39. Conheço a marca, sei que é muito boa, mas não conhecia esse shampoo e condicionador ! Muito boa sua resenha !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  40. Oi Paula!
    Adoreiii a resenha, gostei tanto que já entrei no site da Flores & Vegetais para conhecer e quem sabe comprar!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
  41. Lindo seu novo corte Paula, amo shampoo transparente, ainda não testei essa linha!

    Beijos <3
    pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  42. Já usei produtos dessa marca e gostei bastante.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  43. Xampu com Ph neutro é bom mesmo, esse ainda não usei não tem dessa linha aqui. Mas gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. não conhecia a produto e amei tua resenha, assim que encontrar vou comprar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  45. Produto maravilhoso amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela