Sorteio Kit Para Decorar Unhas

Olá queridas! Este é o meu primeiro sorteio. É modesto, mas minha esperança  é de melhore com o tempo, ok?! Vamos ao prêmio: - 5 Esmaltes ...


Olá queridas! Este é o meu primeiro sorteio. É modesto, mas minha esperança  é de melhore com o tempo, ok?! Vamos ao prêmio:

- 5 Esmaltes da marca Extravasa
- Kit de 7 Pincéis para decoração
- kit para carimbar unhas 
- 1 potinho de micro esferas (Caviar Nails/ Unhas de Caviar)
- 1 pct de pó para flocagem (Plush Nails/ Unhas de Pelúcia)
- 1800 pedrinhas para decoração
- 1 cartela de adesivos para unhas
- 1 espátula profissional da marca Merheje
- Brinde Surpresa *---*

Para participar, basta seguir as seguinte regras: 

- Seguir Publicamente o Blog Paisagem de Janela

- Morar ou ter endereço de entrega Brasil
- Preencher o formulário abaixo.


Observações:
- Só é permitida 1 inscrição por pessoa.

- As inscrições vão até o dia 30/08 e o resultado será divulgado no dia seguinte.

A ganhadora terá 48 horas para responder ao meu e-mail de contato. Caso contrário, outro sorteio será realizado com as mesmas participantes.

- Não haverá chance extras. Mas um modo de incentivar os sorteios, é divulgando. Você pode divulgar este em suas redes sociais, e eu agradeço muito!

Facebook: Curta a Página do Blog (aqui) e Compartilhe a Imagem de Divulgação (aqui)
Twitter: Siga o Twitter @Paula_LopesG e dê RT na frase:
“Quero ganhar o kit para decorar unhas que a @Paula_LopesG está sorteando no blog http://yogh.me/0seo 
Orkut: Poste a Imagem de Divulgação do Sorteio.
Google +: Clique link abaixo da postagem.

Boa Sorte!!!
Gif de gato




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela