Batom Pink Miami - Natura Faces

Hoje vou mostrar pra vocês o Batom Pink Miami da nova coleção da Natura Faces inspirada nas grandes cidades. Gosto dos batons dessa lin...

Hoje vou mostrar pra vocês o Batom Pink Miami da nova coleção da Natura Faces inspirada nas grandes cidades. Gosto dos batons dessa linha da Natura, pois são de boa qualidade e o preço é sempre camarada, paguei R$12,50 neste. Encomendei pelo catálogo e escolhi essa cor pois achei que seria um pouco mais escuro. Quando abri e vi a cor da bala, fiquei com medo de ser igual ao Rosa Poderoso da mesma marca (resenha aqui), que é daqueles batons tipo Hipoglós. Mas o Pink Miami foi uma surpresa boa, então vamos a resenha.

 O espelhinho na tampa já é marca registrada da linha. Super prático pra poder usar o batom em qualquer lugar.

 A embalagem charmosinha como sempre, vem com alguns desenhos estilizados de alguns pontos turísticos espalhados pelo mundo.

A cor dele quando é usado, fica um pouco mais escura do que na bala. Tem um brilho bem comedido e é super fácil de passar. Mas para se conseguir uma boa cobertura, você deve passar várias vezes. Também percebi que no princípio você acha que não vai dar certo, mas depois de alguns minutos, o batom "assenta" nos lábios. Curti muito o resultado, que vocês podem conferir agora:



Tenham um dia abençoado!


Leia também

48 Pessoas Comentaram!

  1. Batom perfeito ! Quero ele pra mim rs !
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super apaixonada pelos batons da Natura, dos que eu tenho 8 são da Natura.

    ResponderExcluir
  3. Acho que poderia ser um pouco mais escuro, mas gostei e o preço até que está em conta. :)

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula!
    Ficou bonito em você, adoro os produtos da Natura, até uasria essa cor, mais prefiro rosa mais fechado.
    Bjú, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    (não sei se meu comentario anterior foi, o google está caindo toda hora)
    Não conhecia esse "batom hiplogós" HSUAHUSA adorei o termo. Essa cor é muito bonita! Combinou com você, s eeu usar vou parecer doente :(

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse rosinha! Nunca usei os batons da marca. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor desse batom!!Amo batons rosa, beijos
    FABIOLA

    KEFFER

    ResponderExcluir
  8. Linda cor ficou lindo me vc.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. eu acho essa cor linda, até tenho um parecido, mas não fica bem em mim :(

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula! Essa linha é ótima! :)
    Beijos!
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. bem linda essa cor, amei!!!
    Super bjo
    Manu

    ResponderExcluir
  12. Amiga que cor de batom linda amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Linda cor,
    adoro rosinhas
    tenha uma ótima quarta
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo!
    Cor perfeita!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse batom, tenho alguns batons da natura faces e amo, são ótimos.

    Super beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. AI Q LINDO, ACHO Q NAO COMBINA COM MEU TOM DE PELE MORENO (ALARANJADO) RSRS MAS ACHEI LINDO

    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse batom é lindo,eu amo esses tons rosa,depois do vermelho sao os meus preferidos.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento que compramos alguma coisa e acaba vindo outra Haha! Bom, no seu caso acabou caindo em algo bom, pois combinando com o seu tom de pele. Não ficou um rosa apagado e acabou realçando! Agora já vi que vou ter que dar um pulinho na revendedora Avon e ver o que compro com ela.

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! Adorei! ♥
    amo batom rosa

    ResponderExcluir
  20. Isso é verdade! Vou colocar um pincel na bolsa pra ver se me acostumo também!

    Sério, dei risada com o "tipo Hipoglós"! hahaha! Ainda bem que não ficou com esse efeito. Muito linda a cor!

    Ótima quarta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo, tb gosto muito dessa cor de batom, ainda mais sendo rosa hehe'
    Bom é que ele assenta depois que passa né? Dá uma agonia em batom que vc passa, passa, passa e nada dele ficar direitinho rs'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  22. nossa, que cor mais linda!
    achei a embalagem de muito bom gosto!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amo os batons da Natura Faces, eles são lindos e compactos, com cores incríveis!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  24. Linda cor!
    Ameiiii!
    E essa embalagem , super fofa!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  25. linda cor, parece muito com um que eu tinha, era da natura também mais a embalagem era roxa.

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que cor mais liiindaaaa! Esses batons da Natura faces são ótimos e o custo x benefício vale a pena né?

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Achei ele lindíssimo, adorei as suas fotos *-*
    beijão!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei da cor do batom!
    Tenho um dele e gosto bastante, o único ponto fraco para min é a fixação, ele fica muito pouco nos lábios, então vc tem que retocar várias vezes!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula,
    Esse batom ficou lindo em você. Eu comprei no último mês um batom da Natura, nem sei se é dessa coleção mas também tem espelhinho na tampa, só que ainda não usei. Antes, há uns tempos atrás tinha comprado um da linha Aquarela mas não consegui usar porque o cheiro de cera era muito forte e ruim. Espero que este novo não seja igual.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  30. Que lindo este batom... eu adoro este tipo de rosa ...
    Ficou lindo em vc...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Linda cor e combinou bem com vc!

    Gostei do preço! :)

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. gostei, sim, e que preço bom, hein? ♥

    ResponderExcluir
  33. Que linda a cor desse batom, já quero um!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ele é muito lindo e eu adoro essa linha da Natura :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  35. Ele é lindo.. eu amo essa linha da natura :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  36. Que cor fofa, adorei *----------*
    beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Essa linha da natura é linda, as cores e a embalagem são incríveis!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ameei, amo batom rosa e essa cor ta divina <3
    Tem Instagram? Se tiver segue que eu te sigo tbm: ingridegoes
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  39. Que linda a cor, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. A cor é super linda. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  41. Uau amei a embalagem e a cor do batom são lindos !!!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  42. Ja to ouvindo falar muito bem sobre o batom,a cor é maravilhosa. eu super amei!.
    Ficou otimo em voce. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  43. Que cor linda , mesmo que nn curto batom rosa amei este ficou muito lindo em vc

    http://b-maluco.tk/

    Valeu pela visita l Blog Maluco

    ResponderExcluir
  44. QUE LINDO, meu Deus! Eu adorei, quero ele agora. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  45. adorei a cor muito Linda ^^ .. seu blog e divino ameii .. beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela