Deocolônia Lavanda Classic - Kanitz

Hoje vou falar para vocês da Deocolônia Lavanda Classic da Kanitz . A lavanda é um perfume bem clássico que agrada homens e mulheres. De...

Hoje vou falar para vocês da Deocolônia Lavanda Classic da Kanitz. A lavanda é um perfume bem clássico que agrada homens e mulheres. Desde criança, ouço falar muito do perfume de lavanda, meu avô e minha mãe sempre gostaram muito de usar esse tipo de perfume para várias coisas além de perfumar o corpo. Uma forma que me lembro bem, eram algumas gotinhas na lâmpada do abajur. Além de conferir um aroma agradável no ambiente inteiro, ainda ajudava contra a insônia!

Segundo a Aromaterapia, a fragrância de lavanda induz o indivíduo a sensação de bem-estar, induz a uma boa digestão, além de melhorar o sistema imunológico, fortificando as defesas do corpo.

Segundo a Kanitz:

" Uma deocolônia com um aroma marcante que tem todos os elementos para encantar homens e mulheres apreciadores desta maravilhosa fragrância. É elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta. Em embalagens de 200 e 500 ml, a Lavanda Classic é indicada para os que buscam o frescor para todo o corpo ou para os que querem oferecer um presente elegante e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto."

A deocolônia vem em uma embalagem de plástico resistente, com 200 ml de perfume; o bico dosador não permite que haja exageros na hora de usar o produto. Como disse anteriormente, sempre fui familiarizada com esse aroma, então não podia deixar de gostar. Ela confere um perfume agradável, delicado e fresco. Como alguns de vocês sabem, não posso com perfumes fortes devido a uma alergia, então essa deocolônia está aprovadíssima nesse quesito.


As lavandas, popularmente conhecidas como alfazemas, da família da hortelã, já era utilizados pelos gregos e romanos para lavar roupa, tomar banho, aromatizar ambientes por causa de seu perfume fresco e limpo. Era muito popularizada, tanto por repelir os insetos, como pela fragrância duradoura. Acreditavam que assegurava a fidelidade quando plantada nos jardins das residências. Nessa época e ainda hoje, é utilizada como produto curativo para insônia, calmante, relaxante, dores,...

E a melhor lavanda é a da Kanitz. Com perfume original e excelente fixação, super fácil de encontrar!





Tenham um final de semana abençoado!



Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Bom dia Paula :)
    menina eu tbém adoro lavando hehe alfazema eu confesso que passo longe rsrsrs'''
    Ami cheirinho de bainho tomado e a lavanda tem isso né?1 amo amo hehe fresquinho!
    Não conhecia essa marca, quero procura-la pois adoro borrifar essas colonias gostosinhas no meu cobertor acredita rs'

    Beijinhus gatona, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conhecia a marca, mas não conhecia esse produto!
    Concordo com você, um dos aromas que mais ouço falar: lavanda e erva doce.
    Eu nunca experimentei uma colonia de lavanda, mas se eu comprar um dia, vou procurar essa!

    Beijos Paula!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  3. Já senti este aroma maravilhoso, na loja, não comprei mas amei.
    Porque uso pouco lavanda ele é ótimo para usar em casa principalmente tem cheiro de limpeza.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ajudava na insônia... Parece ser um produto muito gostoso!

    Ótima sexta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o cheiro de lavanda para o ambiente... mas confesso que no meu corpo acho meio enjoativo...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso, mas de outra marca, sempre passo após o banho antes de dormir, adoro!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Já conheço a marca e super indico :)
    Parabéns pelo post lindona ..

    Beziquinhos doces e vem conferir as novidades que recebi da Beauty Color :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/copa-2014-com-beauty-color-swatches.html

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca,mas já li várias resenhas,e o q me encanta nesse produto é o cheiro q todo mundo diz q tem.Eu nunca senti,mas já senti de sabonetes de outras marcas e perfumes e posso dizer e adoro.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, você sempre tirar fotos bonitas, até quando o produto é mais simples! Ficam sempre muito boas! :)

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Adoro cheirinho de lavanda :)
    Não conhecia essa colonia, adorei a dica.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita, estamos seguindo seu blog.

    ai amo perfume de lavanda, muito bom <3

    ResponderExcluir
  12. Deve ser uma delícia!!! Adorei a dica.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hummmm... Fico imaginando como deve ser o cheirinho....
    rs

    Já usei alguns produtos da marca e gostei muito!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro cheirinho de lavanda Paulinha, tb sou familiarizada com a fragrância.
    Tô adorando as fotos que vc tá postando, estão super bem tiradas! Essa última tá linda demais!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  15. Amiga essa lavanda é tudo de bom amei o post bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?
    Eu adoro cheirinho de lavanda, adorei a review!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. "Lavanda a mehor"
    kk Adoreiiii
    Da uma olhada pfv? http://www.diferenciandoo.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
  18. nossa, deve ser super bom!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro o cheirinho da lavanda, é tão gostoso! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro, é muito bom mesmo *---*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, vou procurar, valeu pela dica!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  22. Gostei de conhecer!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Meu irmão tem e sempre uso srsrsrs

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que legal o produto não conhecia parece ser muito bom mesmo !!!
    Beijos


    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  25. Oii,

    Não conhecia o produto nem a marca, mas gostei da sua resenha, vou procurar saber mais...
    Adorei as fotos, sou apaixonada por esse tapete (acho que é tapete)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  26. Já conhecia, flor, mas não sabia que combatia insônia... gostei. :) beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto tanto desse tipo de coisa, adorei sua resenha! ♥ Ah, quero essa torre pra mim, hein! ahahaha

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia o produto ! Adorei sua resenha !
    Beijos ! http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha. Amo essa marca, mas nunca usei esse produto. Vou experimentar!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ainda não usei nada da marca
    bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  32. Eu vi várias resenhas desse produto, mas ainda não vi em nenhum lugar para comprar, gostaria de sentir o cheirinho! ;D

    ResponderExcluir
  33. Já ouvi falar bem dele e to louca por um.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conheço o produto,
    mas eu amooo lavanda
    Kisses

    ResponderExcluir
  35. eu adoro usar essas colônias no calor, durante o dia...

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  36. Adorei saber que ajuda para insônia, beijos
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. passando pra desejar ótima semana... já separei teu sorteio p postar, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela