Esmaltei: Frio Na Barriga Gio Antonelli - Hits

Quando enfim consegui comprar o Frio na Barriga , decidi que ia esperar todas minhas unhas se recuperarem por completo antes de usá-lo. S...

Quando enfim consegui comprar o Frio na Barriga, decidi que ia esperar todas minhas unhas se recuperarem por completo antes de usá-lo. Semana passada fui bem, passei direito e escolhi outro esmaltinho, mas essa semana não resisti. Sempre quis muito, desde o começo, mas coloquei como meta para mim, só comprar quando encontrasse por menos de R$7,00 e foi o que fiz. Os esmaltes da Hits vem só 6 ml e a meu ver não compensa pagar mais do valor limite que estipulei, por mais lindo que ele seja.

E  por falar em lindo... sim, o Frio na Barriga é mais do que isso. O tom do azul é incrível, o acabamento é bem bonito. Não é fosco e nem brilhoso, fica num meio termo. Fácil de esmaltar, na primeira mão você acha que vai precisar de umas três para cobrir, mas logo na segunda o resultado já fica satisfatório. A secagem é rápida e a limpeza super fácil, o que é surpreendente para esmaltes azuis.



Fiz um degradê do branco para o azul na unha do dedo anelar, pois é ela que vem me dando mais problema. Gostei bastante do resultado, inclusive mesmo essa unha estando bem diferente das outras em todos os aspectos. Ah e outra coisa. Não sei se devido a "correria" para se fazer em grande quantidade, a qualidade, pelo menos do meu está péssima. No mesmo dia que esmaltei, já começou a soltar umas lasquinhas. E vocês, já conseguiram o Frio na Barriga de vocês?


Tenham uma semana abençoada!



Leia também

39 Pessoas Comentaram!

  1. Esse azul é divo e todo mundo merecia ter, mas como vc não pago absurdo nenhum por esmalte nenhum, deixo passar a febre e depois tenho um pra chamar de meu!

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Vou confessar que fiquei pensando na primeira foto "Será que o esmalte pingou?"
    AHAHA

    Eu não comprei o meu frio na barriga enão pretendo comprar tão cedo. Ele é lindo, combinou com você, adorei o degradê *-------*
    Mas eu acho que o rosa fucsia dessa marca é mais bonito!

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda, mas como você também prometi que não pago mais que isso por ele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é lindo, mas não é nenhuma novidade. Curti o degradê. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, vc estipulou comprar por menos de R$7? Eu comprei o meu nesse fds por R$4,90 e achei caríssimo rs'
    Ele é lindo mesmo, mas em mim não lascou não! Durou uma semana inteirinha Paula! Ele é lindo *-*
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  6. To louca por esse esmalte mais esta dificil de achar em!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! uma graça o degradê. Como tenho um da Bourjois com tom parecido, segurei o consumo, e vou deixar passar o Frio passar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Tem tanta gente apaixonada por esse esmalte,
    Eu não vejo muito graça nele, não que seja feia.. ele é bonito! Mas não acho tudoooo isso que todo mundo fala rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por esse esmalte.
    Amei as suas unhas!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Um arraso embora seja meio salgado o preço, to atras de uma versão baratinha quando encontrar irei comprar !

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada a filha única...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A cor desse esmalte é linda,o único problema é o preço e a quantidade :(

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa tonalidade de azul é simplismente perfeita, amei!
    suas unhas estão divando irmã!
    boa semana!

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esmalte lindo demais, adorei seu anelar ficou uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda, este anelar estacou bem
    Confesso que não tive vontade de compra-lo para mim.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Achei lindíssimo esse esmalte pena que eu não use cores assim,amei o degradê que tu fez no dedo anelar!

    Bjoss
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente, esse é um dos tons de azul mais bonitos que eu já vi. Isso porque prefiro cores mais clássicas como preto, vermelho, rosa.. etc.
    Mas esse azul eu definitivamente usaria!

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei, tá maravilhoso esse tom de azul.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é muito linda né?!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é perfeita!! <3
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula,
    Eu também resisti muito ao Frio na Barriga, dizia até estar enjoada só de ver pela net, mas quando vi de perto não resisti. É lindo demais. Só não gostei muito da cobertura semi fosca, eu gosto de esmaltes bem brilhantes.
    Comigo ele durou muito, e muito bem. Não lascou, fiquei até surpresa. Será que dei sorte?

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir

  22. Amiga que unhas encantadora amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. esse esmalte é lindo
    não acho de jeito nenhum
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhh mt lindo!!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mas esse esmalte ta na moda demaaaaisss hahaha Ficaram lindas, amei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  26. Eu amooo Frio na Barriga, é muito divo, né?
    Sua filha única tá um arraso!
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é simplesmente maravilhoso!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe usou o esmalte e gostou bastante! Quero testar.
    Amei a suas unhas.
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É uma boa ideia. Mas não muito prática, né?! Vou te contar que às vezes passo a latinha direto na boca! hahaha!

    Ganhei esse esmalte de uma colega de trabalho. Achei lindo, só que ainda não tive a chance de usar.

    Ótima terça, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  30. Tem feito sucesso, vejo muitos comentários e também muitas usando.
    É um azul bem intenso! Gostei do degradê, ficou lindão.

    Obrigada pelo carinho na postagem das bandejas.
    Um dia maravilhoso, cheinho de amor.

    ResponderExcluir
  31. Que azul lindo . Meu deus e amo e super diferente . Obrigada pela visita em meu blog .. Kiss

    b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  32. Cor maravilhosa ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  33. Ele é maravilhoso né, logo vou comprar um rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Esse esmalte e lindo ganhei um ontem da minha prima , em breve tera fotos dele la no blog também,
    suas unhas ficaram lindas amei !!
    Beijos


    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  35. Esse esmalte é um sucesso e tá fazendo a cabeça das meninas.
    A cor é linda e o degradê ficou lindo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  36. Esse esmalte é lindíssimo e eu adorei essa filha única que você fez. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela