Creme Nutritivo para Mãos Geleia Real - Avon Care

Creme Nutritivo para Mãos de Geleia Real da Avon Care , meu mais novo queridinho. Desde que parei de retirar as cutículas, creme para a...

Creme Nutritivo para Mãos de Geleia Real da Avon Care, meu mais novo queridinho. Desde que parei de retirar as cutículas, creme para as mãos não pode faltar em minha necessaire. Vivo testando cremes diferentes e gosto bastante dos que usei a té hoje, mas esse é especial. Comprei na promoção (adoro) e paguei R$5,99, mas creio que não ultrapasse os R$10,00 em seu preço normal. A embalagem em forma de bisnaga com 90 g é super prática, dá pra carregar na bolsa ou guardar bem onde desejar. O bico virado para baixo, permite que você use até o último resquício do produto. 

"Geleia Real Creme Nutritivo para Mãos, formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais. Indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las."



A textura do creme, é incrível. Diferente dos convencionais, acho que pende realmente para a textura de geleia e pouca quantidade rende muito. Não tenho a pele extrasseca, mas não vi problema nenhum ao usá-lo, pelo contrário, estou amando. No começo quando começa a espalhar, pode imaginar que a pele não irá absorver, mas basta um minutinho de massagem, para que a única coisa que se sinta nas mãos é o cheiro maravilhoso e a pele super hidratada. Testei e Aprovei!


Tenha uma semana abençoada!

Leia também

37 Pessoas Comentaram!

  1. Deve ser ótimo! Eu não tenho costume de usar creme nas mãos, mas deveria..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. eu não vivo sem esse creme, é otimo! eu tbm to tentando não retirar as cutículas ai comprei o mira-cuticle do avon que promete hidratar e diminuir o tamanho delas...estou adorando.. Passo todo dia. Já experimentou?
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas pelo visto é realmente ótimo.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é ótimo, minha mãe usa ele, e as vezes eu roubo dela rs :x
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse creme para as mãos deve ser uma delícia ainda não usei ele, Paula passando pra desejar uma ótima segunda-feira pra você beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo, tenho um creme parecido para as mãos!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro cremes para mãos, esse deve ser muito bom!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga ótimo creme ótima resenha tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que ai não tinha loja da QDB...

    Bem interessante esse creme para mãos, Paula! Sempre vejo na revista, mas nunca pedi. Bom saber que é um produto de qualidade!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Adoro cremes que não ficam melecados =)
    Vou testar, minhas mãos estão implorando haha

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Odeio os cremes que ficam grudando na mão!
    Dá uma aflição né!

    Vou testar esse!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos avon, mas nunca usei esse. Obrigada pela dica.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito bom, eu não conhecia.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Conheço esse produtinho e ele é muito bom!!


    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É um ótimo produto. Avon arrasa!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Deve ser ótimo esse produto.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de experimentar agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. deve ser ótimo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha, bjs

    Post novo, se eu fosse você ia correndo :)
    http://bit.ly/1mQ4irO
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  20. esses cremes rendem pra caramba e são ótimos né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece muito bom...

    Amore, estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Esses cremes da Avon são muito bons, ainda mais pelo precinho camarada! Eu AMO creme pras mãos e uso sempre!
    Hoje é dia de Cube da Luluzinha \o/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. eu sou chatíssima com creme para as mãos, preciso testar esse!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha... bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Já usei e só não curti muito o cheiro.
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Amiga adoro esses cremes do avon, nunca usei esse, eu uso muito e o de silicone.
    Vou experimentar!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. I love your blog - just followed! ♥
    Would love if you checked out mine sometime too so we can stay in touch!

    AIMEROSE

    ResponderExcluir
  28. Normalmente eu não gosto muito da Avon, se tem um produto parecido na Natura eu acabo optando por outro marca rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  29. Nossa que legal...
    Obrigada pela dica, vou ver se compro, pois minha vó vende AVON, já tinha visto essa linha, mais não com essa essência...

    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. muito bons essa cremitha! adorei a resenha
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito dos cremes avon, são ótimos!
    Já testei esse e gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ótima resenha, deve ser muito bom.

    bjs

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia esse creminho, mas parece bom :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  34. Tenho esse produto e adoro, realmente é tudo oque você disse...maravilhoso!
    Agora para usar nesse clima friozinho é ótimo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu já usei esse e gostei bastante! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  36. Esse creme é ótimo! Eu tenho ♥

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela