Creme e Talco para os pés, Linha Kero Pé - Cheveux

A alguns dias atrás recebi um press kit maravilhoso da Cheveux Cosméticos . Produtos da linha " Kero Pé ", de cuidados específi...

A alguns dias atrás recebi um press kit maravilhoso da Cheveux Cosméticos. Produtos da linha "Kero Pé", de cuidados específicos para essa área do corpo tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. Essa linha recentemente sofreu alterações em suas embalagens e rótulos para se tornar mais atrativa ao consumidor, porque os produtos são perfeitos, não precisam mudar em nada. Então vamos conhecer o Creme Hidratante Kero Pé:

O creme hidratante possui uréia em sua formulação e uma consistência mediana, perfeita para que o produto possa ser espalhado e absorvido com facilidade. Cheirinho delicado e super agradável, não incomodou nem um pouco esse nariz alérgico que eu tenho. É um hábito que eu tenho, passar o creme a noite antes de dormir nos pés e colocar uma meia de algodão, principalmente agora que a temperatura caiu. De manhã, a hidratação é garantida. O creme é encontrado em embalagens de 250g e 70g, esse último, especial e perfeito pra levar com você aonde quiser.

O Talco Anti Odor da linha é outra maravilha. O azul é o mentolado, o verde é o tradicional e o lilás, é de calêndula. Assim como o creme, os talcos não possuem cheiro forte, apenas um perfume delicado e agradável. Esse eu compartilhei! Eu usei um, e o marido outro, já que ele precisa trabalhar e viajar calçado, além de dar aulas de capoeira. E nossa opinião é unânime: Mesmo após longas horas, o pé não apresenta odores fortes, nem sinal de umidade. 


"A Cheveux é uma empresa mineira situada em Contagem. Dedica-se à fabricação e comercialização de cosméticos e perfumaria desde 1984. Com uma filosofia empresarial assentada sobre três sólidos pilares:
ética, política de comercialização e seriedade.
A Cheveux faz questão de cumprir todas as regulamentações vigentes. Suas normas de fabricação são controladas e sempre atualizadas para acompanhar as tendências do mercado e os avanços científicos e tecnológicos em sua área de atuação.
Cheveux é marca que integra os benefícios resultantes desta política de competência e seriedade: cabelo, pés e corpo recebem produtos de eficácia comprovada, atuação específica e validade prolongada. Nosso trabalho visa produzir o melhor, porque sua beleza merece o melhor."

A Cheveux conta com outras linhas de cuidados inclusive para os cabelos. Os produtos de ótima qualidade, possuem preço super amigo e um dos lugares que você pode encontrá-los é na Loja Rede. A Linha Kero Pé eu super recomendo, pois eu Testei e Aprovei



Tenha um final de semana abençoado!



Leia também

40 Pessoas Comentaram!

  1. Eu vivi hidratando meus pés, sou viciada em hidratar a pele na verdade haha.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar os produtos. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Paula adorei a resenha e deve ser super cheiroso sem contar que o creme é bem consistente !!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já ouvi falar muito bem da marca!
    parabéns pela parceria!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica do creme e talco para pés, parece ser bom.

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    que dica ótima eu gosto desse cremes para os pés
    bjss amore

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Huuuum.. Produtinhos para os pés nunca são de mais, adoro diquinhas assim ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar, mas sim, quero testar !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pela consistência, o hidratante deve ser ótimo!
    E esses talcos são ótimos também, minha irmã tinha um assim, mas era de outra marca..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Amém!!! Tenha um final de semana abençoado também linda! Gostei das embalagens dos produtos :) Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando de um creme para os pés, porque eles andam bem ressecados! Adorei os talcos. Parecem ser ótimos. Não conhecia a marca...

    Boa sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, não existe por cá.
    Mas, achei bastante interessante ;) é uma pena não haver por cá =(

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esta marca. Adorei a resenha!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Devem ser bons, não conhecia a linha!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  15. eu ainda to usando aquele da Essencia di Fiori Paula, mas já fiquei querendo testar esse também
    ainda mais com esse friozinho que anda por aqui

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a marca, uso aquele da Baruel
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. n conhecia a marca *-*
    adorei, produto diferente, gostaria mt de usar
    bjs

    Linda, tem post da Passarela no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/05/dias-das-maes-e-na-passarelacom-botas.html

    ResponderExcluir
  18. very interesting!

    www.mrsnoone.it
    kiss

    ResponderExcluir
  19. adorei a review!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com
    https://www.facebook.com/crisedosvintepoucos

    ResponderExcluir
  20. Nossa meu pai precisa de um desses urgente. rsrs
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mas quero testar.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia, parece ser muito bom.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei, fazia um tempo que eu procurava produtos para cuidados específicos com os pés :3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não conhecíamos, mas pela resenha parecem ser ótimos!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Não conhecia essa marca nem essa linha para cuidados dos pés!
    abraços

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Passando para retribuir a visita, lindo fim de semana!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  27. Eu sou a louca da hidratação de pé, só vivo hidratando os meus, rs.
    Não conhecia essa marca, mas pareceu boa pela resenha.
    Beijos. (:
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que legais os produtinhos, haha. E parecem ser muito bons :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. Sempre preciso de hidratante para os pés !
    e gostei bastate da linha até por nao ter cheiro tão forte !

    Beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoooro creme para os pés. Os meus são super ressecadinhos, então uso todo dia. Mas não conhecia essa marca. Tenho usado avon e l'occitane. Quando ver, comprarei
    Beijos
    www.filhasdeafrodite.com

    ResponderExcluir
  31. Desconhecia essa marca! Não tenho muitos creminhos para os pés!

    ResponderExcluir
  32. Olá Paula! Espero que esteja bem! :))
    Que tudo! Adoro conhecer produtos para os pés, que parecem ter uma ótima qualidade! Adorei conhecer!
    Tenha uma semana excelente!
    E que Deus te abençoe tremendamente!
    Beijinhos ;*
    Fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia essa marca,

    muito boom saber que ela é boa!!

    __
    Eu odeio fazer publicidade em comentários, mas eu sou do Resenha e Outras Coisas e estou com meu novo blog, lá no post eu explico um pouco o porque eu estou com esse blog... Estou seguindo o seu blog como seguia lá no Resenha. Espero sua visita e sua opinião!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. parece ser bom os produtos amiga,adorei tu resenha
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  35. eu gosto de usar só o creminho antes de dormir.. talco não tenho o hábito.. mas deve ser bom!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4you

    ResponderExcluir
  36. Oi Paula
    Não conheço a marca, mas os produtos parecem bons
    Kisess

    ResponderExcluir
  37. Paula gostei do creme os nossos pés merecem, Paula passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. gostei da dica, não conhecia a marca, meus pés agradecem

    ResponderExcluir
  39. Fiquei doida pra usar Paula! Parece ótimo. Mas aqui ainda não vi, vou procurar melhor!
    Beijos!
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela