Desafio das 31 Unhas: Unha 2 - Alaranjada

Olá! Como passaram a Páscoa?! Bom, estou no 2º Desafio (ainda...): Unhas alaranjadas . Mas antes, gostaria de dizer uma coisa: Não sou mani...


Olá! Como passaram a Páscoa?! Bom, estou no 2º Desafio (ainda...): Unhas alaranjadas. Mas antes, gostaria de dizer uma coisa: Não sou manicure profissional, então não procure aqui, unhas e cutículas perfeitas, por favor. Sou quase uma dona de casa, capoeirista tocadora de berimbau e essas duas funções, dão muitos calos. Sou mais amante do esmalte em seu habitát natural (HaHaHa nos vidrinhos) do que em minhas próprias unhas; não tenho nenhum esmalte importado (ainda) pra ostentar. Minha intenção em fazer o desafio, é até desencalhar alguns dos meus esmaltes e mostrar que qualquer uma pode fazer. Então por favor, se procura perfeição, não precisa continuar, ok?! Se quiser ver os detalhes, clique nas fotos que elas se ampliarão.



Para o 2º desafio, usei uma laranja mara que eu já tenho a um bom tempo: O Trancoso da Ana Hickmann, que é realmente um laranja, as vezes, dependendo da luz, ganhas tons fortes e fica parecido com vermelho. Finalizei com o Love Story da Impala, que é uma cobertura flocada linda com tons de furta-cor. Mas para dar um bom efeito, usei apenas 1 mão do Trancoso (a cobertura é ótima) e 2 mãos do Love Story. Eu poderia ter usado meu poderoso, lindo de morrer Glitter Forte Power Pop da Hits, mas eu já havia usado ele aqui e resolvi não repetir. 




Detalhe do Love Story







Espero que tenham gostado, do 2º Desafio. Ótima Semana pra vocês!
Emoticons e smileys

Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. já começou arrasando adoro laranjas dá um up no visu!!!
    amei o blog !seguindo
    da um pulo no meu cantinho tem sorteios rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-uma-linda-splatt.html

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela