Desafio das 31 Unhas: Unha 3 - Amarela

Olá!!! Enfim chegamos ao 3º Desafio: Unhas amarelas . Quando ganhei esse esmalte do meu noivo, achei que nunca usaria, então o desafio veio...


Olá!!! Enfim chegamos ao 3º Desafio: Unhas amarelas. Quando ganhei esse esmalte do meu noivo, achei que nunca usaria, então o desafio veio a calhar. Juro que já havia esmaltado com essa cor, apenas para tirar foto para o desafio. Mas como eu até gostei do resultado, resolvi escolher o Amarelo da Ludurana como meu esmalte da semana. Para começar, me deparei com um problema: O esmalte amarelo não tem boa cobertura, deixa falhas. Mas isso é fácil resolver: basta passar um bom esmalte branco antes de esmaltar com o amarelo. E pra completar, ainda arrisquei uma nail art de animal print, e o animal escolhido foi a girafa (o desenho ficou uó de feio, mas tá valendo kkkkk)


Para o 3º desafio eu usei: 1 mão de Paris da Risqué, 2 mãos do Amarelo da Ludurana. Para a Nail Art usei o Camurça da Colorama, para as manchinhas da girafa e o Água Marinha da Hits para fazer uma folhinha. Para dar o toque final, uma cobertura da Avon, só pra tentar manter o esmalte nas unhas, depois de tantas esmaltadas, já que esmaltes da Ludurana não precisam de extra-brilho. Apesar de ser um pouco exótico, e não combinar tanto com uma cor de pele tão desbotada quanto a minha, eu até gostei do resultado.







Desejo Uma Ótima Semana pra vocês!!! Beijos
Gif Marie Aristogatas


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela