Desafio das 31 Unhas: Unha 4 - Verde

Oi... chegamos ao 4º Desafio: Unhas Verdes . Simplesmente estou namorando minhas unhas, o tom de verde que usei é lindo demais!!! Essa seman...

Oi... chegamos ao 4º Desafio: Unhas Verdes. Simplesmente estou namorando minhas unhas, o tom de verde que usei é lindo demais!!! Essa semana, eu escolhi o Lara da Rivka, que é um verde-água, ou azul turquesa lindo de morrer! Já tinha comprado a um tempo, mas não tinha usado ainda. Resolvi fazer uma "Filha Única" e para contrastar, esmaltei o indicador com o Amorosa da Ludurana e dei uma cobertura com o Poção Mágica da Colorama.
Me apaixonei pelo Lara da Rivka. A cobertura é ótima. Se eu quisesse ter passado apenas uma mão, estaria perfeita! Mas passei duas, e ainda assim a unha ficou "leve". Quase não tem brilho, dá uma aspecto sutil de emborrachado, até que gostei, então decidi não passar extra-brilho.
o Amoroso da Ludurana nem preciso dizer. Um verde bandeira cintilante, com a cobertura perfeita. Esmaltei apenas uma vez e não ficou falhas. O brilho dele é ótimo, mas como tentei fazer um negócio que não deu certo (kkk) finalizei com o Poção Mágica da Colorama.


Minha sobrinha pirou quando viu a cor nas minhas mãos, pediu a mãe dela pra pintar "di vedi". Então, ela entrou no desafio comigo essa semana Gif de amor



Eu adorei a cor das minhas unhas nesse 4º desafio!
Ótima semana pra vocês
Gif de amor





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela