Respondendo a TAG

Tag Que Cor Usar  Vim responder a Tag que a Jessyka do Blog Que Cor Usar me indicou. Achei muito legal, nunca tinha respondido nenhuma! O...


Vim responder a Tag que a Jessyka do Blog Que Cor Usar me indicou. Achei muito legal, nunca tinha respondido nenhuma! Obrigada Jessyka, por estar me inserindo nesses mimos do "mundo dos blogs". ;*

Vamos as regras:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post. 
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante. 
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link desses blogs no post. 
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagueados. 

Respondendo as perguntas:

1- Qual sua cor de esmalte favorita?
Ultimamente tenho amado os tons de azul
2- O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular
3- Qual assunto que mais gosta de ler em outros blogs?
Esmaltes
4- Como voçê escolheu o nome do seu blog?
Quando viajo, adoro ficar admirando as paisagens que passam pela janela do carro. Foi esse o motivo da escolha do nome, queria uma coisa neutra.
5- Que tipo de programa mais gosta de fazer nas horas livres?
Assistir filmes e viajar pela capoeira
6- Uma pessoa que te deixa inspirada?
Jesus Cristo me inspira em todos momentos de minha vida
7-  O que você mais gosta em seu blog?
O que mais gosto são os visitantes. Os comentários e seguidores. É minha satisfação ver pessoas interagindo comigo.
8- Que tipo de música mais gosta de escutar?
Sou bem eclética. Escuto de Kansas a Pablo do Arrocha (kkkk’)
9- Uma palavra que te defina
Seriedade
10- Uma dica para as blogueiras iniciantes?
Nunca desistir, devidos a poucas visitas. Basta fazer visitar outros blogs e fazer comentários. A maioria das blogueiras retribuem.
11- Um sonho que deseja concretizar esse ano?
Conseguir juntar dinheiro na poupança. Tô gastando dinheiro demais rs

Minhas Perguntas:
1 – Onde você mora?
2 – O que prefere, Praia ou Campo?
3 – Pratica esportes? Qual?
4 – Uma frase que te descreva.
5 – O que mais detesta.
6 – Seu livro Predileto.
7 – Programa de TV preferido
8 – Nos momentos de lazer, o que mais gosta de fazer?
9 – Melhor site de compras da net na sua opinião.
10 – Comida Preferida
11 – Qual a melhor Rede Social?

Meus escolhidos pra responder a TAG:



Eu adorei ser tagueada e espero que vocês também!!!
Gif



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela