Maneiras de Usar Lenços, Cachecóis e Echarpes

Olá! Se tem uma coisa que adoro, é usar lenços, cachecóis e echarpes . Uma porque acho lindo, charmoso e outra, porque ajuda a esquentar e ...

Olá! Se tem uma coisa que adoro, é usar lenços, cachecóis e echarpes. Uma porque acho lindo, charmoso e outra, porque ajuda a esquentar e sou frienta demais!!! Só que há um grande problema: Minha cidade faz calor de sertão, então eu tenho que esperar bem no final do outono, já entrando no inverno pra poder começar usar esses lindos.  Confira algumas amarrações das famosas:






As vezes, dá raiva quando avistamos aquele cachecol maravilhoso que está perfeitamente enrolado no manequim e juramos que ao chegar em casa vamos conseguir amarrar o lenço da mesma forma que estava na vitrine. Mentira!

Muitas mulheres ainda se batem na hora de fazer toda aquela amarração e quando não dá certo, até parece que o lenço perde toda a beleza que tinha quando estava na vitrine.
E para acabar com o sofrimento de ficar tentando, tentando e tentando amarrar e nada, existem alguns tutoriais na internet que nos salvam. 
A blogueira Wendy, do Wendy’s Lookbook, facilitou e MUITO a nossa vida mostrando os seus dotes de amarração de lenços em um vídeo. São 25 dicas de amarração em apenas (quase) 5 minutos. Ou seja, super rápido, prático e fácil.


É só dar uma conferida no vídeo e se enrolar! Eu uso as dicas dele, desde o ano passado, mesmo com meu noivo rindo das caras que a Wendy faz. 
Vocês também gostam de usar?
Beijos Gif de borboleta
Pesquisa: Blog da Mulher
Moda Gurias e Tal
Hot Waves

Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela