Esmaltes Extravasa

Meu noivo sempre alimenta minha coleção de esmaltes    . Os da AVON que postei ontem AQUI foi presente dele também *---* Antes minha cole...

Meu noivo sempre alimenta minha coleção de esmaltes  Emoticons e smileys . Os da AVON que postei ontem AQUI foi presente dele também *---* Antes minha coleção girava em torno só da Colorama e da Risqué, e ele já me deu muitos da Ludurana, da Cora e ontem ele chegou com 10 de uma marca nova (pelo menos eu nunca tinha ouvido falar): Extravasa. Apaixonei, achei as cores lindas demais! procurei na net sobre a marca, mas não achei muito não, só que é a marca do Espírito Santo, poucas blogueiras falam deles também. Mas deixa eu apresentá-los a vocês:

Clique na imagem e aumente para poder ver melhor.

Vocês repararam que tem um vidrinho diferente aí né? É que aconteceu um acidente. Minha sobrinha de 4 anos que já e apaixonada por esmaltes, deixou um cair no chão e rachou. Achei bem frágil o recipiente, já que já dei muitos tombos em meus esmaltes e eles nunca quebraram. Mas deixa eu apresentá-los a vocês: Lilás, Rosa Escuro, Sol da Manhã (Achei com a proposta parecida com o Magia da Colorama), Lua Cintilante, Verde Piscina, Biquini Azul, Verde Militar, Glitter, Marrom e uma Base extra-brilho.
Esses são os cintilantes, babei neles.
 Achei eles lindos, mas amei  o Sol da Manhã é um rosinha com um brilho puxado para o dourado e o Verde Piscina que na minha opnião é um azul clarinho divino. Confira o detalhe deles:
Com Flash
Sem Flash
Sol da Manhã
Verde Piscina


Sob a luz do sol, os cintilantes tem um brilho incrível
Lua Cintilante

Verde Piscina
Sol da Manhã

Glitter

Eu ainda não estreei nenhum deles, mas minha sobrinha pediu a mãe dela pra trocar de esmalte de novo essa semana rs

Ela usou o Lilás e o Rosa Escuro, mas como ela não gosta muito de fotos, nem deu pra tirar uma direitinho pra mostrar o resultado de pertinho, mas confiram aí:




Conforme eu for usando os esmaltes da marca, vou postando aqui. 
Ótimo Final de Semana pra vocês
Emoticons e smileys





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela