Esmaltes da Avon

Nada como ver o esmalte "Ao Vivo" pra querer comprar, né?! Quando via os esmaltes nos catálogos, o máximo que eu comprava era dois...

Nada como ver o esmalte "Ao Vivo" pra querer comprar, né?! Quando via os esmaltes nos catálogos, o máximo que eu comprava era dois, não me interessava muito ao ver as cores naquelas bolinhas, que eles usam como mostruário. Foi o que aconteceu com a nova coleção da AVON, a "Estava Escrito". Quando vi no catálogo, não achei nenhuma graça. Até ver o post de ontem da LPE com as swatches. Simplesmente babei em dois esmaltes: um deles, é o que tem o nome da coleção, o "Estava Escrito" um roxo escuro com brilhinhos:

Mas o que apaixonei mesmo foi o "Mistérios do Destino" um azul escuro que me lembrou o London Night Blue da Boticário, mas como não usei ainda, não sei se lembra realmente:
Bom, mas vamos ao que interessa. Chegando em casa a noite, minha mãe me disse: "Um rapaz deixou uns 20 esmaltes da AVON pra você ver" eu imaginei que seria tipo um encarte impresso, ou algo do tipo. Mas não!!! Eles estavam ali nas minhas mãos... OMG!!! Logo procurei o Estava Escrito e o Mistérios do Destino, mas só encontrei o 2º. Pronto. Vê-los pessoalmente, foi o suficiente pra comprar mais que dois! HaHaHa. Os que comprei foram:
O Neve e o Black eu comprei, por causa do Desafio das 31 Unhas, porque dentre meus quase 100 esmaltes, acreditem, meu branco já estava no fundo do vidrinho e o preto que nem era preto totalmente (O Carbono da Colorama), idem. O Bailarina é um rosinha perolado que tem um brilhinho incrível; o Pirulito é um vermelho indescritível, pena minha câmera não ser tão boa, porque a cor dele é simplesmente apaixonante; o Banho de Chuva eu comprei, porque achei parecido com o Relax da Penélope, da Coleção Penelópe Charmosa da Risqué e o Mistérios do Destino a explicação veio no início deste post. Mas "pessoalmente"... é mais lindo ainda! 
Muitas reclamam, mas eu gosto bastante dos esmaltes da AVON. Os meus nunca "decantaram", talvez seja pela armazenagem. Todos os meus esmaltes eu guardo em local fresco e sem claridade. Conforme for usando meus queridinhos, posto aqui.


As fotos, copiei do Post sobre essa coleção, no site Louca Por Esmaltes.


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela