Desafio das 31 Unhas: Unha 17 - Glitter

Estou quase no final da 2ª etapa do Desafio das 31 Unhas e tô achando que tá demorando... acho que vou começar a postar duas vezes por sema...

Estou quase no final da 2ª etapa do Desafio das 31 Unhas e tô achando que tá demorando... acho que vou começar a postar duas vezes por semana. Vamos então ao desafio de hoje, unhas com Glitter. Que decisão difícil, escolher o glitter que eu gostaria de usar. Amo o Glitter Forte Power Pop da Hits que usei aqui e o Glitter da Extravasa que usei aqui, mas eu já os havia usado no desafio então escolhi o meu lindo do China Glaze.

Primeiramente, esmaltei com o Condessa da Risqué. Depois, esponjei com o China Glaze

Prismatic Optical illusion 80731. Na Filha única esmaltei toda com o China Glaze, esperei secar e com o palito de limpar os cantinhos, tentei fazer um coração e decorei com pedrinhas.

Vocês não imaginam o quanto é difícil limpar esse esmalte dos dedos. Como foi esponjado, fez uma sujeirinha boa. Mas até que gostei do resultado final.



A minha inspiração veio do Blog Australiano  Copy That, Copy Cat, mas infelizmente não chegou nem aos pés do da menina. :/

Ótima Semana pra vocês!






Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela