#Look: Saia Longa

Olá queridas, estou super empolgada, porque bastante pessoas estão participando do meu 1º Sorteio ! Se ainda não participou, tá esperando o ...

Olá queridas, estou super empolgada, porque bastante pessoas estão participando do meu 1º Sorteio! Se ainda não participou, tá esperando o que?!
Essa semana só havia postado sobre esmaltes! Pra variar um pouco, resolvi postar um look.  Enfim, resolvi usar minha saia longa que ganhei de Dia dos Namorados, como mostrei aqui. Usei a noite, e montei então um look inverninho com a saia longa. Se for invernão, dá tranquilo pra jogar uma legging por baixo da saia e usar com uma bota. Desculpem as fotos, não levo o menor jeito pra modelo! kkkk'

 Para montar o Look usei:
Regatinha básica K2B - Jaqueta Jeans modelo Blazer K2B - Saia Longa Renner Virtual - Lenço e Anel de Caveira (loja de bijouterias) - Sandália Rasteira Di Scarp.
A saia eu comprei tamanho M e levei na costureira para ajustar o comprimento. A largura só precisou de um ajustezinho. O cintinho já veio com a saia também. Não é muito meu estilo saia longa, mas confesso que gostei do resultado, sem contar que é super confortável. A maquiagem foi super simples e básica, porque eu estava indo na igreja. Só usei lápis, rímel, blush e um gloss rosinha .


Espero que tenham gostado! 

Não deixem de participar do Sorteio!





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela