Dica de Filme: Stake Land - Anoitecer Violento

Minha dica de filme para o final de semana, não é um filme novo. É um filme de 2010 e eu não havia nem ouvido falar! Mas porque a ...



Minha dica de filme para o final de semana, não é um filme novo. É um filme de 2010 e eu não havia nem ouvido falar! Mas porque a surpresa?! Stake Land trata de um dos assuntos que mais gosto: Vampiros e ainda vai além, mostrando vampiros zumbis. Se você gosta da versão romântica dos sugadores de sangue, não assista o filme. Afinal, você não vai encontrar amores impossíveis entre vampiros e mocinhas inocentes.
A história fala de um futuro apocalíptico, onde uma epidemia de vampiros ameaça a sobrevivência humana. Martin, interpretado por Connor Paolo, (o bonitinho de Gossip Girl e Revenge) é um jovem que vê sua família sendo morta por vampiros e só escapa porque é salvo pelo caçador Mister (Nick Damici que também é o diretor e roteirista do filme). Juntos, eles cortam a América em direção ao Canadá, rumo ao "Novo Éden", salvando e perdendo pessoas pelo caminho.


Stake Land tem uma história e personagens muito bem construídos. E apesar do assunto, o filme não é nada fantasioso e te faz se imaginar na situação séria e triste. Me lembra muito a série "The Walkind Dead". Ele foca mais nas pessoas e seus dramas, usando até mesmo o fanatismo religioso, do que nos vampiros-zumbis.
No elenco você também encontra Kelly McGillis (Top Gun), Danielle Harris (Halloween) entre outros.


Se você gosta de filmes que fogem do vampirismo clichê, com certeza vai gostar de Stake Land. E eu, mesmo amando o conflitos que envolvem vampiros sedutores e "racionais" amei este filme. Com certeza é uma boa pedida pro fim de semana.

Gif


Ótimo Final de Semana!


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela