Desafio das 31 Unhas: Unha 18 - Meia Lua

Bom, a 2ª parte do Desafio está perto de chegar ao fim. O Desafio de hoje, embora não tenha ficado perfeito, eu gostei bastante. Não sei se ...

Bom, a 2ª parte do Desafio está perto de chegar ao fim. O Desafio de hoje, embora não tenha ficado perfeito, eu gostei bastante. Não sei se pela combinação de esmaltes ou até a própria nail art, o certo é que eu gostei. Também notei que chamou atenção demais. As pessoas pegavam minhas mãos para ver. Então vamos lá!

Confesso que estava encucada com esse desafio. Como fazer?! Procurei tutoriais pela internet e uma dica escrita em um blog estrangeiro, foi que me salvou. Então resolvi fazer um pequeno tutorial:

Como base, esmaltei com o Glamour da Ludurana. Cor linda demais, mas encheu de bolinhas, mas como a intenção era cobrir com outro esmalte, não liguei. Colei os adesivos, desses de fechar envelopes e convites (em qualquer papelaria você encontra). Também serve proteção par as folhas de fichário e você pode dividir ao meio pra render mais. Por cima, passei o Fascínio Violeta um holográfico puro luxo da Jade. Retirei os adesivos e passei o Top Coat da Extravasa.

Sob a luz do sol, ou sob uma luz forte e com o flash da câmera ele tem essa holografia linda. Mas na sombra ele é apenas um esmalte normal.

Ótima Semana pra vocês!





Leia também

1 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela