Nail Arts nas Olimpíadas

Pesquisa: Beleza GNT Eu adoro as Olimpíadas. Tenho acompanhado esses dias todos os jogos e fico atenta a tudo! Umas das coisas que mais ...

Pesquisa: Beleza GNT

Eu adoro as Olimpíadas. Tenho acompanhado esses dias todos os jogos e fico atenta a tudo! Umas das coisas que mais me chamaram atenção (fora o Koji Murofushi :o) foram as tatuagens e as nail arts das atletas. Hoje vou trazer algumas delas pra vocês:

Atleta Mexicana do Tiro com Arco, Aida Roman
Também no tiro com arco, a britânica Amy Oliver
 Tenista britânica Laura Robson
Nadadora francesa Coralie Balmy
Japonesa Reiko Shiota do badminton
A nadadora Carolina Colorado levou a Colômbia, seu país, e o Reino Unido às unhas
A americana Caroline Queen do caiaque slalom fez uma 'releitura' da bandeira dos Estados Unidos.
Dinamarquesa Caroline Wozniacki
Amantle Monthso de Botswana no atletismo
Eu adorei todas e estão servindo de inspiração para mim, no Desafio das 31 Unhas. E vocês, qual gostaram mais?!


Não  se esqueçam do sorteio, se não participaram, ainda dá tempo!





Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela