Desafio das 31 Unhas: Unha 20 - Water Marbled

Olá queridas, tudo bem?! Então, chegamos ao último desafio da 2ª fase, Water Marbled . Eu havia feito toda uma preparação, pra não fazer a...



Olá queridas, tudo bem?! Então, chegamos ao último desafio da 2ª fase, Water Marbled. Eu havia feito toda uma preparação, pra não fazer a melequeira que essa nail art produz. Tinha feito no estilo adesivo ( Faz na água, espera secar, corta e coloca na unha), mas eu perdi! kkkk' Então, tive que fazer o jeito normal, mas até que gostei do resultado!
Como faz muita bagunça, resolvi fazer em apenas duas unhas de cada mão. Esmaltei primeiramente todas as unhas com o Classic da Risqué e o Neon da Extravasa (lindo demais!). O Neon tem um brilho rosinha lindo demais, pena que não consegui captar com a câmera.
Para a Water Marbled, usei o Violeta e o Pétala Branca da Colorama e o Angelo da Argento. Abriram normalmente na água. Pena que endurece muito rápido, não dá pra trabalhar muito bem. Cobri com a Seda Base da Risqué e manchou um pouquinho.
Fiz uns pequenos pontos com o Violeta pra disfarçar as imperfeições. Até que ficou legal... Coloquei também uma pedrinha de decoração lilás.



Fiz um resuminho desta segunda fase:


É essa semana o sorteio, gente! Se ainda não participaram, dá tempo!


Ótima Semana pra vocês!


Leia também

1 Pessoas Comentaram!

  1. Eu adoro o efeito das unhas marmorizadas, mas tenho pânico de fazê-las.... as suas ficaram lindas, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir

#BlogPaisagemDeJanela