Looks Exposição Agropecuária

Desculpem pela demora, mas é que minha semana está agitadíssima! Aniversário de minha sobrinha, treino pesado pra competição, logo no início...

Desculpem pela demora, mas é que minha semana está agitadíssima! Aniversário de minha sobrinha, treino pesado pra competição, logo no início de setembro... Mas vamos ao post!
No início de agosto, aconteceu a Exposição Agropecuária de minha cidade, Além Paraíba. Não teria, devido a tragédia que passamos no início do ano, mas um empresário de prontificou a fazer, então vou mostrar 2 looks que usei. Um para o dia e outro para noite!


Look Dia:

Look composto por: Calça Jeans Zaaz - Camiseta de Caveira Coppu's Ltda - Sapatilha Bottero -  Regatinha K2B.

Look Noite:

Look composto por: Calça Jeans Zaaz - Camiseta de Caveira com Strass Essence - Sapato Lu Rezende - Blazer de alfaiataria.


 Os acessórios dos dois looks são de lojas de bijouterias. 
Espero que tenham gostado!

Beijos queridas ;*




Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela