Esmalte Glitter Hits MTV Golden Disco

Ainda não postei minhas comprinhas do mês de julho, mas passei o carro na frente dos bois e vou mostrar um dos itens. O  Esmalte Glitter Hit...

Ainda não postei minhas comprinhas do mês de julho, mas passei o carro na frente dos bois e vou mostrar um dos itens. O Esmalte Glitter Hits MTV Golden Disco. Comprei esse esmalte lógico pela internet, na Loja Meu Vício (chegou super rápido!).

Não quis comprar os outros da coleção, porque estou cheia de glitters! Esse esmalte possui dois tipos de glitter. Os do tipo normal, pequenos são dourados.Os maiores são hexagonais (tipo o Disco Ball da Impala, Circus Confetti da Essence, Techno da China Glaze...) dourados e prateados. Os prateados ainda possuem um pouco de holografia.



Nessa combinação usei o Black da Avon (ótimo uma mão basta para um resultado perfeito, acreditem!) e duas mãos do Golden Disco. Fiz "filha única" com o Garota da Capa da Avon (Puro Luxo) e decorei com pedrinhas.

Eu adorei o resultado, vejam mais fotos:





E vocês, gostaram do Golden Disco?!
Não se esqueçam do sorteio, se ainda não participou dá tempo!


Ótimo Final de Semana!


Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela