Prêmio da Promoção Bagaggio

A uns dias atrás, fiquei totalmente eufórica. Adoro sorteios, promoções e apesar de participar de 1 milhão dessas coisas, nunca havia ganhad...

A uns dias atrás, fiquei totalmente eufórica. Adoro sorteios, promoções e apesar de participar de 1 milhão dessas coisas, nunca havia ganhado nada! Mas essa situação mudou. Ganhei uma Necessaire através do Twitter da Bagaggio. Fiquei mais satisfeita ainda, ontem, quando o prêmio chegou em minha casa, simplesmente lindo demais! Confiram as fotos:



Não é apenas 1 necessaire. São 4! Uma bolsinha transparente e outras 3 com estampas e tamanhos diferentes dentro dela. Para todas as ocasiões!



Estou simplesmente in love!!! Logo no primeiro prêmio de sorteio, já ganhei algo deste tipo, de melhor qualidade e de uma rede de lojas tão boa!

Tá, mas vocês devem estar se perguntando, "O que ela fez?! eu também quero!" Eu apenas sigo o Twitter. Eles fizeram uma pergunta sobre as Olimpíadas e eu fui a  primeira a responder. Depois de mim, eles já distribuíram mochilas, frasqueiras. Agora, vão sortear 1 caixa de ferramentas para o Dia dos Pais, basta seguir e dar RT.  Então não perca tempo. No Facebook eles vão sortear 1 jogo de malas! Então não perca a Bagaggio de vista. Além dos ótimos produtos para vender, existem as promoções e o mais importante, a atenção com os consumidores é perfeita. 


Boa Sorte Pra vocês!!!








Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela