Presentes da Empresa BonyPlus - Esmaltes Beauty Color e Resultado do Sorteio

Olá queridas, tudo bom?! Fiquei toda animada, logo na segunda-feira dessa semana, quando abri uma caixinha que recebi pelo correio. Eram 2 e...

Olá queridas, tudo bom?! Fiquei toda animada, logo na segunda-feira dessa semana, quando abri uma caixinha que recebi pelo correio. Eram 2 esmaltes da marca Beauty Color. Ganhei esses mimos da empresa Bonyplus, que fabrica os esmaltes.


 Fiquei super contente, porque foram os primeiros presentinhos que ganhei, depois que entrei nessa vida de blogueira. Tenho o pé no chão e sei que não é parceria, mas já é muita coisa, pra pessoa que já comprou mais 200 esmaltes nessa vida, ganhar 2 de uma empresa fabricante, é muita coisa!
 Os esmaltes que ganhei, foram justamente de duas cores que amo demais: Azul e Roxo. Um foi o Azul Anil e   o outro, o Boop. Todos os dois com um shimmerzinho lindo de mais.



Conheça um pouco mais da empresa:


"A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros.

Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade."

Conheça a Campanha dos esmaltes, veiculada na TV:


Site: BonyPlus | Beauty Color

Eu adorei meus mimos, de coração!


O sorteio do Kit Decoração de Unhas já foi feito, a ganhadora foi a Isis Lourenço de São Gonçalo-RJ. Parabéns Isis!!! Ela cumpriu a regra e segue o blog. Enviei o email e a querida tem até segunda-feira para me responder. Se não fizer, um novo sorteio será realizado no mesmo dia.




Ótima Final de Semana!
Gif de caveira



Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela