Combinando Esmaltes

Você já deparou com esmaltes de marcas diferentes, mas que parecem ter sido feitos um para o outro?! Pois então, aconteceu comigo. A um temp...

Você já deparou com esmaltes de marcas diferentes, mas que parecem ter sido feitos um para o outro?! Pois então, aconteceu comigo. A um tempo atrás, comprei o esmalte Tubinho da coleção Pop 4 You, da Risqué. Mas como ele é de efeito fosco (Eu particularmente não gosto), só usava ele com Na Mira 3D da Coleção SPFW da Impala, ou pra fazer o Efeito Degradê. Mas isso acabou quando encontrei a alma gêmea dele: o Boho Chic da Coleção Novo 70 da Impala. Combinação mais que perfeita.

A mistura, dá um leve e sutil efeito flocado, um pequeno efeito de textura. Dependendo do reflexo, o cinza adquire um lindo tom puxado para o lilás.


Outra Combinação que fiz que adorei, foi a que escolhi pro Carnaval: Deusa do Oceano da Avon e Poção Mágica da Colorama:

Eu estava morta de sono, querendo assistir os Desfiles das Escola de Samba do Rio (HaHaHa) então passei apenas uma mão do Deusa do Oceano e uma do Poção Mágica, achando que antes do Carnaval terminar, teria que pintar de novo. Até porque, tenho ouvido que a qualidade e duração dos esmaltes da Avon, já não estão tão boa quanto antes. Não sei se foi pelo Poção Mágica, ou se a má qualidade é só boato, mas minha unha durou aproximadamente 5 dias e olha que eu sou quase uma dona de casa hein?! Confira o resultado:

A minha câmera é doida, por isso a unha do polegar ficou mais clara HaHaHa


Essa combinação eu tô amando demais: Rasteirinha da Avon que é um laranja, coral, quase rosa e Glitter Forte Power Pop da Hits um Glitter Laranja, que adquiri  na minha primeira compra de esmalte pela net. Passei uma mão de cada, ficou perfeito demais. Leia a postagem completa aqui.







Leia também

0 Pessoas Comentaram!

#BlogPaisagemDeJanela